LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

BURACOS INFERNAIS NA DIRCEU ARCOVERDE.

. A Avenida Dirceu Arcoverde, nas proximidades do Balão do Posto Trevo rumo à Avenida "Beira Rio", está uma lástima. Intrafegável. Horrorosa. Completamente esburacada. Buracos infernais. Já mostrei várias fotos de anos diferentes e continua do mesmo jeito. O mesmo descaso. A mesma incompetência para administraar os bens públicos.


Hoje, quando passei no início da tarde por lá, um dos moradores, cansado de esperar que o incompetente prefeito faça o mínimo do que tem de fazer, mandou colocar uma carrada de barro em frente a sua casa para minimizar os efeitos do descaso com a população. Quase impedido de entrar em sua residência por causa das enormes crateras o morador resolvel agir e fazer (ou tentar) o que já deveria ter sido feito há muito tempo.


Quando chove, então, os buraco se transormam em lagoas dificultando ainda mais o direito de ir e vir dos cidadãos daquela parte da cidade. Não são buracos de dois centímetros, são buracos de meio metro de profundidade. O descaso e a incompetência desse prefeito tem restringido um dos direitos fundamentais das sociedades democráticas: o direito de ir vir por onde se desejar ir e vir.


Ninguém suporta mais a completa incapacidade para administrar os bens públicos do 4º pior prefeito do Piauí (conforme pesquisa do Instituto Data AZ). Em breve os brasileiros deverão ter uma notícia boa em relação a prefeitos incompetentes iguais a este de Floriano. Está tramitando no Congresso Nacional uma reforma política que não permitirá mais reeleição para cargos do executivo. Com isso, se aprovada a reforma, não correremos o risco de ter de suportar tanta incompetência e descaso por tanto tempo. Amém.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber qual pesquisa tem credibilidade, se a que ele foi eleito o melhor prefeito do ano pelo 180graus, ou, o data az, que o elegeu o 4º pior, ou seja, qual pesquisa não foi comprada, porque pesquisa de site de noticia tendencioso, faça-me o favor, e todo site de noticia, tanto lá como cá, são chamados escritórios de políticos, todos parciais, defendendo interesses particulares, todos dependem de uma verbasinha para manter o site no ar, é assim, os meios de comunicação hoje, sobrevivem de verbas das administrações para se manterem, e ai, em contra partida fazem o que mandam, quando um site não fala mal de um prefeito/político seja la qual for, esse site tem algo errado, um cala boca pra ser mais claro.

JAIR FEITOSA disse...

Caro "Anônimo".

Comento sua participação na próxima postagem do Blogue.

Jair Feitosa.