LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VALEI-ME.

.

. .

Vejam esta notícias publicada no portal Meio Norte no blog do EFRÉM RIBEIRO. Quando leio NIETZSCHE e vejo-o falando que o cristianismo é a "religião do amor" me defronto com coisas como essa. Valei-me.

As ovelhas conhecem seu pastor. Se CRISTO está certo, então este pastor deve ter pulado a cerca.

"Para acalmar um conflito entre fiéis, um pastor evengélico puxou seu revólver durante culto realizado na noite deste domingo, no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.

Quando o pastor puxou o revólver houve correria entre os fiéis. "Foi uma coisa inédita, surpreendente e todos ficaram revoltados", falou um dos fiéis presente ao culto, Antônio José."

.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bíblia diz que os que crêem em Jesus devem ter uma vida reta, ser exemplo de vida fazer diferente do que o mundo faz, quando acontece algo envolvendo um crente ou a igreja evangélica rapidamente se espalha e se torna um escândalo,algo inconcebível de se aceitar, e o é, Jesus alerta quanto a isso, ele disse: ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister(necessário) que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18.7

Jesus falou que escândalos iriam acontecer isso não é novidade. O que não pode acontecer é a pessoa abandonar Jesus por causa dos escândalos, pois é tudo que o diabo quer. Existem livros na bíblia chamados livros proféticos, o que é profético,tem que acontecer, Jesus falava em profecias também,em Mateus: Cap. 7 do 15 ao 20 diz: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Qual o fruto que esse pastor esta produzindo ao puxar uma arma na igreja? Jesus disse mais por parábolas em Mateus cap. 13 do 47 ao 49 diz: O reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,

Antonio José Rodrigues disse...

O pastor, Jair, conhece as ovelhas que têm. Se o "verbo" não resolve, bala neles. Jesus, cara, também se irritou com os vendilhões do templo e, descontrolado, desceu a porrada na galera. Abraços