LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

GINCANA DA SAÚDE NO IFPI - FLORIANO.

.


.

Nesta foto vemos CIDIELSON SANTOS, aluno do Curso de Licenciatura em Matemática, apresentando dados estatísticos sobre as enquetes realizados com parte do corpo discente.

. .

Professor BRITO (Biologia) ao se pronunciar dentro dos debates realizados no auditório do IFPI - Floriano.

.

.
A Gincana da Saúde foi um projeto realizado pelo Serviço Social do IFPI - Floriano com o objetivo principal de prevenir ou reduzir a incidência de doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes, DST's entre outras. Além de ensinar novos hábitos em vista de uma melhor qualidade de vida e maior integração entre servidores e funcionários terceirizados deste Instituto.


Vários alunos também participaram realizando pesquisas e exposições de dados coletados entre eles próprios e por meios computacionais. Enquetes sobre comportamento sexual visando conscientização da prevenção contra doenças venéreas. Foram realizados debates no auditório em se que se pôs em discussão vários tabus sexuais. Professores e profissionais da área de Saúde contribuíram na condução dos assuntos expostos, sempre visando orientar e explicar os assuntos em pauta.


.

Nenhum comentário: