LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEXTA-FEIRA DOS AMIGOS.

.
.
.
Encontro de amigos na casa do ODI. Foi na sexta-feira 07/01/2011. Levamos a cerveja e ele (SORAIA) fez os tira-gostos: queijo assado, costeletas de leitão, peito de frango. É mole? Na foto temos (esquerda/direita): EDIVALDO QUEIROZ, ANTONIO JOSÉ RODRIGUES, MARCELO BRANDÃO, ODIMÓGENES SOARES, EVERARDO LUZ e JORGE QUEIROZ. Todos professores. Clique nas fotos e verás melhor.
.
.
Nesta foto temos (esquerda/direita): MARCELO BRANDÃO, eu e AJRS (ANTONIO JOSÉ RODRIGUES DA SILVA). MARCELO é contabilista (UESPI), eu Filosofia (UECE) e AJRS Mecânica/Matemática (UFPB/IFPI-Floriano). Somos amigos de longas datas e respeitamos essa amizade sendo dignos uns com os outros. Vale a pena ser amigo de caras assim.
.
.
Eu e EVERARDO, Física (UFPI). É um dos melhores amigos que tenho. E sei que quem priva de sua amizade também sente o mesmo que eu. Grande amigo.
.
.
Eu e AJRS. A Bohemia já estava acabando, mas a amizade vai continuar por longos anos. Tenho sorte de ter um amigo como ele. A demora do flash causou meus olhos semifechados.
.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi jair

Turma boa, melhor ainda deve ter sido a farra.
Feliz 2011

Antonio José Rodrigues disse...

Porre memorável, Jair. Abraços

Anônimo disse...

Três ex professores meus ai. Antonio José, ODI e Everardo. O Marcelo é um grande amigo..

Quando tiver outra dessas aí me convide Professor Jair! kkk

Abraço!


Aristócrates!

Anônimo disse...

Profê, o senhor tá num bronze invejável. Felicidades!!!!

JAIR FEITOSA disse...

Olá Anônimo.

A farra foi boa mesmo, até porque lá só tinha profissional. Nada de amadores. Exceto o Dr. em Física pela USP, Edivaldo Queiroz (ele não bebe, mas demorou pouco).

Os demais fazemos direitinho o negócio.

Um abraço,obrigadopelo comentário e um 2011 cheiode sucessos.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Nem perguntei pelos que ficaram. Fui embora. Sou assim, chegou a minha hora, não tem jeito,ninguém me segura. Vou embora.

Um abraço e obrigado por comentar.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Aristócrates.

Tá valendo, darei um jeito de te encontrar. Mas não espere logo,nós demoramos muito para marcarmos esta. De qualquer jeito você será muito bem vindo.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Anônimo.

Bronzeado eu? Não é nada disso, é que fico muito vermelho quando ingiro alguma bebida alcoólica. Mas engana bem, não é?

Por falar nisso, por que será?

Um abraço e obrigado por comentar.

Jair Feitosa.

Marcello Brandão do Piaui disse...

Esse tipo de encontro tem várias finalidades: Uma, é o prazer de estarmos ao lado de pessoas honestas e decentes que pensam uma Floriano próspera e promissora, outra, é ouvir uma boa música, sorrir, etc... e finalmente, discurtirmos o futuro da nossa cidade, o bem estar das pessoas que nela vivem. Precisamos nos reunir com mais frequencia, foi bom demais ! abração amigo jair