.
.
Estes são os caras. São irmãos de minha mãe. Não estão todos aí, faltam dois. Mas esta foto revela um momento de união entre eles. Estão em Aracaju-SE passando uns dias de férias na cidade e no interior. Da esquerda/direita temos: JOSUÉ, ANTONIO, FLORIANO e MOISÉS. Estão com a vida boa, só curtindo depois de anos de batalha. JOSUÉ é Advogado. ANTONIO e FLORIANO oficiais do Exército na reserva e MOISÉS está aposentado.
.
Quando fui ao Rio de Janeiro fiquei na casa do tio Floriano. Depois fui morar em Belo Horizonte na casa do tio MOISÉS, aos quais sou grato por terem me suportado enquanto eu não sabia exatamente o que iria fazer na vida. Tinha uns dezoito anos. Depois fui morar em Natal. Em seguida fui fazer vestibular e me formei. Resumo.
.
Há uns quatro anos fui a Aracaju passar o reveillon na casa do tio ANTONIO. Desde então nunca mais fui lá. Que pena, mas não vou desistir. Tio JOSUÉ é com quem com mais frequência me encontro. Mora em São Luis. São gente boa e de caráter. Tenho orgulho de ser sobrinho deles.
.
.
4 comentários:
Minha família é dificílima de se reunir. Uns estão em uma cidade, outros em outra. Uns trabalham demais, outros também. Uns querem ficar na cidade, outros querem trocar. Uns estão velhinhos, outros nascendo. Sempre assim, o ciclo - que é a única coisa eterna.
Um beijo!
Olá Lisiane.
Li seu comentário e agradeço por comentar a postagem, mas gostaria de saber qual a sua ligação familiar com meus tios da foto.
Um abraço.
Jair Feitosa.
Olá, Jair.
Não temos ligação familiar.
Abç
Tudo bem Lisiane, mas gostaria de ter você sempre aqui comentando.
Um abraço.
Jair Feitosa.
Ah, pessoal a Lisiane tem um blog legal com poesias, textos literários e reflexões. Acessem, vale a pena: www.omaraberto.wordpress.com
Postar um comentário