LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUEM SE JUNTA A ELE...

.
.
.
Você deseja ser funcionário da empresa desse elemento aí (EDIR MACEDO)? A empresa dele (Igreja Universal) vai abrir concurso para preenchimento de vagas para pastores. Se você anda desestimulado em relação ao seu futuro e às oportunidades profissionais "expressivas", e está decepcionado com a moral social, e pensa que o dinheiro está acima de tudo, então não perca esta excelente oportunidade. Leia o texto abaixo e comprove.
.
.
"O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
.
Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do que chamam de “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “-Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda.”, explica o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.
.
Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso: “-Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.
.
As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Adminstração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 e benefícios."
.
O texto acima me foi enviado pelo grupo de discussão do Filósofo PAULO GHIRALDELLI JR.
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc critica o Edir Macedo e esquece que o catolicismo é o maior negocio/comércio espiritual do mundo, se não vejamos.

Sem um sustento legítimo por serem desacreditados os papas e a igreja sancionaram o blefe, canalizando para seus cofres quantias fabulosas, negociando Cargos fabulosos e Cardinalatos, posições que valiam fortunas! Além de vender relíquias e "pedaços da cruz", negociavam o perdão de pecados mediante indulgências e amedrontam seus fiéis com o fogo do purgatório que criaram, prometendo no entanto, aliviar essa situação com missas pagas! Desconhecendo a Bíblia Sagrada e o Amor de Deus milhões acabam aceitando esses expedientes matreiros do Catolicismo Romano.
O papa João XXIII, ano 1410, cobrava impostos dos prostíbulos contabilizando-os no orçamento do Vaticano. ( não confundir com o João XXIII mais recente). O dominicano João Tétzel tornou-se famoso vendendo um documento oficial que “dava o direito antecipado de pecar!" Negociava outra indulgência incrível que garantia: "Ainda que tenhas violado Maria mãe de Deus, descerás para casa perdoado e certo do paraíso!"

O papa Leão X ano 1518 continuou o blefe, necessitando restaurar a igreja de São Pedro que rachava usou cofres com dizeres absurdos tais como: " Ao som de cada moeda que cai neste cofre uma alma desprega do purgatório e voa para o paraíso!"

O Purgatório é o nervo exposto da igreja, não querem que toque! Mas esse dogma no dizer do historiador Cesare Cantú é a "Galinha dos ovos de ouro da Igreja" e o ex-padre Dr. Humberto Rodhen confirma, que com esse expediente a Igreja Católica recolhe por dia em todo o mundo 500 milhões de dólares!

Nos primeiros séculos da era Cristã ninguém ia para o purgatório porque não existia; foi criado por um decreto papal! – Nos países protestantes e nas outras igrejas cristãs não há esse perigo, criaram-no só para almas católicas!
Com esse dogma a Igreja peca duas vezes e cria um problema de consciência para os padres: Primeiro por oficializar uma inverdade, segundo por receber dinheiro em nome dessa inverdade!

O purgatório tornou-se "comércio espiritual" a partir de 1476 com o Papa Sixto IV, a Igreja é a única instituição no mundo que "negocia com as almas dos homens" (Apocalipse 18:13)



Nunca informam quando elas deixam o tormento, celebram missas por uma mesma pessoa falecida, sempre que haja um simplório para pagar!
Não há textos bíblicos de apoio a esse dogma, a não ser uma referência no livro apócrifo de Macabeus, sem valor.
OS CONFESSIONÁRIOS que "devassam os lares" servem para vários fins. Na Espanha e Portugal usavam-nos com eficiência para descobrirem e informar as autoridades o pensamento político dos generais "confessando" suas esposas!

Conseguem legados e doações de beatos e viúvas chorosas que buscando "absolvição " podem ser aliciados entregando terras, fazendas e propriedades, "A Igreja no Brasil tem um vultoso patrimônio Imobiliário"

São Bernardo, doutor da Igreja exprimia-se com amargura: "O Clero se diz pastores mas o que são é roubadores, não satisfeito com a lã das ovelhas bebem seu sangue!" (Roma, a Igreja e o Anticristo, Ernesto L. Oliveira,

O Vaticano é a corte mais suntuosos da Europa, já não se preocupa com migalhas; aplicam os proventos desse comércio espiritual de tal forma que possuem Bancos próprios, edifícios e fazendas.

JAIR FEITOSA disse...

Caro leitor.

Obrigado por comentar a postagem, mas preciso acrescentar que não sou religioso. Não defendo nenhuma religião. Mas não poderia falar da igreja Católica num assunto que se refere exclusivamente à Universal.

Esta notícia percorreu mundo e por isso fiz a postagem. Como ressaltei no final sobre a origem (para meu emeio) é de um grupo de discussão. Mas até o portal AZ noticiou.

Um abraço laico.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Caro leitor.

Obrigado por comentar a postagem, mas preciso acrescentar que não sou religioso. Não defendo nenhuma religião. Mas não poderia falar da igreja Católica num assunto que se refere exclusivamente à Universal.

Esta notícia percorreu mundo e por isso fiz a postagem. Como ressaltei no final sobre a origem (para meu emeio) é de um grupo de discussão. Mas até o portal AZ noticiou.

Um abraço laico.

Jair Feitosa.

marise -sp disse...

meu cara jair,
pergunto eu;pq vc nao posta aqui no seu blog, os atos abomináveis dos padres contra crinças?
nao me recordo de ja ter lido isso aqui,posta aí vai!!!
gostariamos de saber sua opiniao sobre isso,sei que vc nao é religioso,e sabemos oq vc pensa sobre a iurd e o cristianismo em geral,mas nao sabemos oq vc pensa do catolicismo.
conta vai !!!!
marise

Welder Rezende Mesquita disse...

O Edir Macedo é o capeta em carne e osso aqui na terra, eu tbm não sou uma pessoa religiosa caro amigo Jair, porém acredito que cada um de nós temos um deus dentro de se, e o inferno pras pessoas ruins não existe após a morte e sim na terra e no momento o administrador é o dono da IURD.