LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AIRTON FILHO NA RÚSSIA.






Este é AIRTON FREITAS FEITOSA FILHO na Rússia. Está em Moscou participando do Gaidar Forum. Ele retorna dia 19 deste mês. Competência é algo que se mede principalmente com ações bem-sucedidas e resultados positivos.

Leia abaixo texto escrito pelo pai dele, AIRTON FEITOSA, sobre o evento e clique AQUI para acessar uma reportagem do portal Cidade Verde.com sobre a viagem dele.



"Faço o registro, com muito prazer, de um feito de um brasileiro, piauiense, natural de Floriano, com apenas 21 anos, que hoje viajou de Teresina para Moscow com o objetivo de representar o nosso país no "Gaidar Fórum", um evento internacional, que se realizará na Rússia entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2013.

O representante brasileiro é AIRTON FREITAS FEITOSA FILHO, acadêmico do 10º período do Curso de Direito da Faculdade CEUT - Centro de Ensino Unificado de Teresina, e integrante do Time Enactus CEUT. 

Outrossim, oportuno registrar que o chamado partiu da Enactus Ucrânia que convidou um estudante da Enactus Brasil a participar do referido evento, que se trata de um Fórum anual onde reúne profissionais e estudiosos de destaque para discutir sobre desenvolvimento político e econômico. Este ano, a agenda do aludido Fórum inclui, também, a participação da juventude nestas discussões.

Não obstante, alunos de 25 países onde o Enactus está presente foram convidados a participar. O aluno selecionado para representar a Enactus Brasil teve todas as despesas pagas pela Organização do Evento (passagens, hospedagens e alimentação).  

Contudo, o critério adotado para a escolha do representante brasileiro foi feita dentre os times finalistas da Competição Nacional deste ano. Sendo eles: CEUT-PI, CESUPA-PA, CEFET-RJ e IBEMEC-RJ. Cada time dos finalistas indicou um aluno com inglês fluente que pudesse participar do evento, onde eles passaram por uma entrevista com o Presidente da Enactus Brasil.

Desta forma, o brasileiro integrante do Time Enactus CEUT, Airton Freitas Feitosa Filho, foi o aprovado na seleção. Ademais, o acadêmico do CEUT foi um dos apresentadores da Equipe Campeã do Brasil, cujo evento foi realizado em São Paulo em julho/2012, bem como, integrante da Equipe Brasileira que representou o Brasil no evento internacional realizado em Washington, DC, em outubro de 2012, com um trabalho desenvolvido pela Enactus CEUT versando sobre um projeto de sustentabilidade social desenvolvido junto à uma comunidade carente sediada no Município de Palmeirais - PI.

Cordiais saudações,

AIRTON FREITAS FEITOSA"




2 comentários:

Adriana Marques disse...

Meu amigo Airton,sinônimo de competência e simplicidade. Sou fã...

Adriana Marques disse...

Meu amigo Airton - parceiro de projeto ENACTUS.
Sinônimo de competência e simplicidade.Sou fã...