LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OS PRIMEIROS PASSOS DE GILBERTO JUNIOR RUMO AO COMPROMISSO COM O POVO.


Estes são os primeiros passos de um HOMEM rumo ao seu compromisso inarredável firmado com os cidadãos de bem de trazer de volta à administração pública de Floriano o respeito, a honradez, a seriedade, o compromisso, a competência, a dignidade, a honestidade perdidos há oito anos sob o comando lastimável do prefeito (o ex) mais incompetente da história desta cidade.

Sob o desleixo, a falta de responsabilidade com a coisa pública, com o funcionalismo público, com os cidadãos, o descaso e a incompetência que perduraram orgânica e sistematicamente formando, no conjunto da “obra”, aquilo que ficou consignado historicamente como sendo, segundo a opinião pública colhida através de pesquisas eleitorais, a pior administração que esta cidade já teve.

Mas iniciamos o ano de 2013 sob os auspícios da competência e honestidade de GILBERTO JUNIOR, o atual prefeito de Floriano.

 Esperamos que tudo o que foi proposto e aceito pela metade dos eleitores seja o mais rapidamente posto em prática para que possamos, de vez, jogar na lata de lixo da história tudo o que nos trouxe vergonha e indignidade nos últimos oito anos.

Floriano merecia há muito tempo um prefeito decente e educado.

Ei-lo aí no centro da foto acima ladeado na esquerda pelo seu vice-prefeito, SALOMÃO HOLANDA e na direita por sua esposa MARLA FABRIS GUERRA. 


Nenhum comentário: