LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 5 de janeiro de 2013

ATUAIS VEREADORES E EX VICE-PREFEITO PRESENTES NA SOLENIDADE DE POSSE.



Vereador eleito FÁBIO BRAGA, jovem empresário e uma perspectiva positiva de um trabalho competente que justifique a continuidade na Câmara de Vereadores na próxima legislatura, ou algo mais.



Vereadores eleitos ANDRÉ MELO, professor do IFPI/Floriano, e ANTONIO REIS, professor da UFPI/CAF. Certamente a qualificação profissional dos dois deverá prevalecer nas decisões sobre a elaboração de leis, fiscalização e na resolução dos problemas de nossa cidade.



OSCAR PROCÓPIO, ex vice-prefeito, também esteve na solenidade. Professor da UFPI/CAF retomará seus trabalhos depois de oito anos dedicados à administração pública de nossa cidade. Tenho-o na minha conta como um homem íntegro e competente, pois já trabalhamos juntos temporariamente na UESPI. 

Sofreu um golpe covarde e repugnante no ano passado desferido pelo ex-prefeito (o mais incompetente que esta cidade já teve) ao ter seu nome vetado para concorrer às eleições como candidato a prefeito. Mas a história declarará que essa traição imperdoável e desclassificada ficará registrada perenemente na lembrança dos cidadãos de bem que saberão dar o troco na hora certa.



Nenhum comentário: