LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O SUCESSO DA 3ª CAMINHADA DAS MULHERES EM APOIO AOS CANDIDATOS GILBERTO JUNIOR 40 E SALOMÃO.





  No centro da foto: SALOMÃO HOLANDA (camisa listrada) e GILBERTO JUNIOR (camisa branca).





Candidata a vereadora GRACINHA 10.000


Domingo pela manhã cedo fui deixar a minha esposa e duas vizinhas na caminhada do 40. A concentração foi lá em frente à rodoviária. Em seguida desci para cumprir outros compromissos já agendados.

Às nove horas fui pegá-las no comitê do 40 e vi a quantidade imensa de pessoas que participaram da caminhada em defesa dos programas, projetos, ideias, ideais do candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR 40.

A terceira caminhada das mulheres coroou essa participação maravilhosa e impressionante das mulheres de bem de Floriano que estão à frente, também, desse movimento pelo resgate de nossa cidadania e de nossa dignidade. Floriano é uma cidade que pode e merece ser respeitada por um prefeito que seja honesto, digno, autêntico, inteligente, competente e respeitador.

GILBERTO JUNIOR além de ser reconhecido pela maioria absoluta da população como aquele que detém os princípios e valores mais qualificados para o exercício do poder público municipal é um homem preparado para ser prefeito porque possui autenticidade e autonomia intelectual e moral.
Não tive a oportunidade de registrar com fotos a caminhada, mas me atrevi e peguei algumas fotos do evento no Facebook da candidata a vereadora GRACINHA 10.000.

A alegria, a esperança, o entusiasmo incentivam cada vez mais a participação das mulheres e de homens na caravana do 40 rumo à solução de todas as mazelas que o atual prefeito enterrou a nossa cidade através de sua administração infeliz. 



Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Belissimas fotopostagens
Parabens