LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PALESTRA DO CANDIDATO A VEREADOR ANDRÉ MELO 13.000.








Eu e minha “guerra semântica”.


FERNANDO ARAÚJO e GILDON CÉSAR e suas respectivas.


ANDRÉ MELO 13.000 discursando.


MARIA AUGUSTA, SAMARA SIQUEIRA, SORAYA LOPES e RENARA SIQUEIRA, filha da SAMARA, lá atrás.


GILBERTO JUNIOR 40 em seu discurso de propostas de governo honestas, realizáveis, justas e dentro das possibilidades financeiras do município.


Dia 14.09.2012. foi realizada na residência do candidato a vereador ANDRÉ MELO 13.000 uma palestra com a presença de cerca de 300 pessoas. Admiradores, simpatizantes, familiares, amigos, coligados políticos e colegas de profissão estiveram presentes para demonstrar a força política do grupo que apóia a candidatura de ANDRÉ dentro do PT.

Participei do evento assim como estive em todos os que fui convidado. E como sempre venho fazendo, publico fotos dos eventos. Algumas pessoas não compreendem muito bem o meu trânsito entre os candidatos a vereador em nossa coligação. Agem como se cada grupo político dentro da coligação fosse adversário do outro e o território seria delimitado pelo apoio público a um candidato.

Pode ser que alguns entendam que só se pode fazer política desse jeito. Mas vou além do campo meramente prático e utilizo conceitos para orientar minha prática. Por isso esses poucos instruídos nos conceitos políticos vivem a dizer mentiras a respeito de minha posição. São uns coitados. Enfim.

Mas a palestra do professor ANDRÉ MELO 13.000 foi festejado como um grande indicativo da aceitação imediata do seu nome por uma parcela eleitores para a Câmara. Não restam dúvidas de que as pessoas que tendem a votar nele estão diante de um grande nome e um profissional qualificado. A Câmara e a cidade ganhariam com sua eleição, pois a sua formação intelectual e social demonstram a sua capacidade de lutar por objetivos públicos.


Nenhum comentário: