LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MEUS PARABÉNS E AGRADECIMENTOS PELO ANIVERSÁRIO DE D. ELITA.



D. ELITA e seu lindo e gostoso bolo by SILVINHA. 





Eu, AIRTON, JUAREZ FEITOSA, D. ELITA, minha irmã SILVANA e SORAYA.



Estiveram presentes ao almoço e na comemoração de aniversário meu cunhado ARI JUNIOR, minha cunhada FERNANDA, minha esposa LÍLIAN, minha mãe, meu cunhado VALDO, minha irmã SORAYA. 



Minha filha SOFIA, meu pai JUAREZ FEITOSA, minha mãe, meu irmão AIRTON, meu cunhado VALDO.



Eu, JUAREZ FEITOSA e AIRTON FEITOSA.



ARI CHAGAS, D. ELITA, AIRTON FEITOSA e JUAREZ FEITOSA.



Minha irmã SILVANA ajudando no corte do bolo. 



Meu sogro ARI CHAGAS, eu, AIRTON, JUAREZ FEITOSA, D. ELITA e VALDO. Lá trás: LÍLIAN e FERNANDA. 



FERNANDA, D. ELITA, LÍLIAN e JUAREZ FEITOSA.


Hoje, 03.09.2012., é o aniversário de minha mãe, MARIA ELITA. São tantos anos de existência ligada a valores fundamentais para uma vida digna - amor, trabalho, dedicação, determinação, persistência – que me sinto envaidecido, e muito, de ser seu filho. Nós, os filhos de D. ELITA, somos gratos à sua dedicação ostensiva à nossa educação.

Ontem, domingo, aproveitamos o encontro de todos e comemoramos essa data tão significativa e inestimável para nosotros. Particularmente agradeço a tudo que ela já fez e ainda continua fazendo para que a minha vida seja mais digna. O incentivo, as broncas, as cobranças, as alegrias... Meus agradecimentos é minha maneira mais particular de presenteá-la nesse dia tão marcante na vida de qualquer ser humano minimamente humano.

Obrigado, D. ELITA, por tudo e por continuar sempre firme e trabalhadora incansável. Parabéns.


P. S.: lê-se as legendas das fotos sempre da esquerda para a direita.



Nenhum comentário: