LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PALESTRA DO 40 NO BAIRRO BOM LUGAR.






GILBERTO JUNIOR é advogado e professor e aproveita essas habilidades e competências para ensinar às crianças como se faz política com dignidade e respeito.


GILBERTO JUNIOR 40 ao lado do candidato a vereador RIBAMAR DOS SANTOS (direita). Dois candidatos com propósitos políticos claros e honestos.


ANDRÉ MELO, candidato a vereador com visão política aprendida na academia e na prática através de sua relação com as pessoas. 


SALOMÃO HOLANDA, candidato a vice prefeito, as suas verdades sobres os fatos desmascaram os discursos daqueles que querem impor mentiras como sendo verdades inquestionáveis.  


GILBERTO JUNIOR 40 expressando sua indignação com os ataques vis e irresponsáveis de um adversário sem noção de civilidade. 


Ontem, 12.09.2012., houve mais uma palestra do candidato do PSB à prefeitura de Floriano, GILBERTO JUNIOR 40, e seu vice SALOMÃO HOLANDA. Desta vez foi no bairro Bom Lugar. Muitos moradores do bairro estiveram presentes manifestando a alegria e o entusiasmo de terem escolhido votar no 40.

É o que tem ocorrido em todos os bairros da cidade. Nas manifestações políticas proferidas por GILBERTO JUNIOR, seu vice SALOMÃO HOLANDA e os candidatos a vereador, os moradores dos bairros chegam às palestras manifestando alegria e contentamento por ter escolhido o melhor dentre os candidatos desta eleição. Não é uma impressão individual e partidária minha, mas uma constatação que pode ser colhida com todos que param para observar os detalhes do que ocorre nas palestras.

As crianças participam de forma efusiva por se identificarem e ficarem bem à vontade nos eventos. É uma forma de educação política. Mas no caso das palestras do candidato 40, GILBERTO JUNIOR, uma educação baseada em princípios e valores de um homem de caráter, honesto, competente e digno. As crianças não têm como conviver com tais valores, nesse tipo de evento, indo a qualquer palestra dessas que existem por aí.

Aula de dignidade e honestidade elas podem assistir participando das palestras proferidas por GILBERTO JUNIOR. É o que posso perceber ao participar delas.

Na palestra de ontem, GILBERTO JUNIOR manifestou sua tristeza e indignação pelo fato de ter ido aos programas eleitorais responder a acusações irresponsáveis de um candidato que certamente não tem muita coisa digna a apresentar aos eleitores. E por isso assacou contra GILBERTO JUNIOR difamações do mais baixo nível. Mas a Justiça Eleitoral garantiu o direito de resposta. A tristeza de GILBERTO 40 reside exatamente aí, ter de responder a difamações irresponsáveis.

Isto revela claramente a falta de dignidade e propósitos positivos de um candidato quando ataca de forma vil os adversários acreditando que é assim que se faz política. É desse tipo de comportamento que as crianças devem se afastar, pois quando se acredita que política se faz assim mesmo está-se educando as pessoas para a baixaria e a indignidade. O que é o oposto da civilidade.

GILBERTO 40 deu uma aula, ontem, de dignidade e equilíbrio emocional ao rebater com respeito os ataques abomináveis de um candidato que não tem medida de civilidade, de respeito à vida e à dignidade humana.

As crianças devem se afastar desse tipo de politiqueiro. Elas não têm nada de bom e proveitoso a aprender com político atrasado desse tipo.  



Nenhum comentário: