LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 5 de julho de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO INCOMPETENTE.

. .

Caros leitores acabo de receber Mandado de Intimação para Audiência de Instrução e Julgamento marcada para o dia 28.07.2011. Foi a primeira vez na minha vida que fui acusado formalmente de ter feito algo que não fiz. O prefeito mais incompetente da história de Floriano não gosta que eu demonstre irrefutavelmente aqui que ele é o pior prefeito que essa cidade já teve. Como ele não pode calar os fatos (lixo, esgotos a céu aberto, buracos, mato, dengue, incompetência...) ele busca me calar.

Mas veremos quem tem razão nessa história. Dizer o que digo não é nada além do que alguém que exerce funções públicas corre o risco de ouvir se for incompetente como é o caso do prefeito de Floriano. Não digo e não mostro nada além do que as coisas são. Agora, se o modo como digo o que digo não agrada ao pior prefeito da história da cidade isso não é motivo para acionar as instituições públicas para ver seu desejo acalentado.

Ele diz que maculo a honra dele aqui. Mas vejamos os fatos: o Portal AZ divulgou informação que ele está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal sob a acusação de falsificação de documento em licitação de obra do PAC (Saneamento Básico). O Jornal Meio Norte divulgou nota em que consta que a Polícia Federal fez, e continua fazendo, escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, e a prefeitura, nesta administração, consta como compradora de Notas Fiscais frias (Operação Geleira, da PF). Este prefeito é um político Ficha Suja. Não pode se candidatar a cargos eletivos, conforme o TCE e o TRE. Este prefeito foi obrigado pelo MP de Floriano a refazer uma licitação para o transporte escolar porque as crianças estavam sendo transportadas em cima de carrocerias. O mesmo MP interditou o Matadouro Público por causa das péssimas condições que se abatiam os animais.

Quem foi eleito o 4º pior prefeito do Piauí foi este prefeito incompetente, segundo o Instituto Data AZ. Quem foi estrondosa e vergonhasemente vaiado por dois carnavais consecutivos foi o pior prefeito dessa cidade.

Este incompetente prefeito vem dizer que eu maculo a sua honra. Sabe a quem você deveria processar? A voce mesmo. Pois quem fez tudo isso que está descrito acima não fui eu. Quem administra terrivelmente esta cidade é você. Quem está sendo investigado pelas instituições federais é você. Você é que é incompetente. Eu sou apenas a voz que diz que você é tudo isso, e por isso você quer me calar. Mas em nenhum lugar justo deste país desejos como o seu não logram êxito. O STF já deu mostras repetidas contra essas tentativas torpes de censura.

Vamos ao tribunal.

P. S.: fiz uma postagem chamada "No oco do mundo" (clique AQUI) que mostra que alguns blogs do país já reproduziram o caso do prefeito incompetente que tenta calar blogueiro. Inclusive nos "comentários" há vários endereços dos blogs que reproduziram a matéria do blog do DIMAS. Escrevi à OAB nacional e aguardo resposta. Irei aos portais de Teresina (estou de férias) e divulgarei o caso de censura do prefeito mais incompetente da história de Floriano. Em breve teremos novidades.

.

10 comentários:

Larissa Reis disse...

È ISSO AI PROFº JAIR FEITOSA ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO..."BOTA PRA GERAR"....DESMASCARA ESSE PREFEITINHO AEW....

RIta Santana disse...

Tem meu total apoio. E não deve se calar jamais...não estamos em uma ditadura. Não disse nada além da verdade. Ele vai perder essa, com certeza.

Anônimo disse...

Agora pronto, não podemos mais expressar nossa opinião, tudo é levado para a justiça, ele é que devia explicar tanta incompetência. Estou com você Prof. Jair, você está apenas mostrando o que está havendo, você não está inventando nada! Boa sorte em sua audiência, vai dar tudo certo, ele não vai calar a verdade. Ana Alice

djalma santos disse...

Caro Jair,
Apesar de morar em Fortaleza acompanho de perto a situação precária de nossa querida Princesa do Sul, inclusive já fiz comentários em seu blog.
Tenha todo o meu apoio e que a liberdade de expressão, diante de fatos incontestáveis são seja tolhida.
Um grande abraço,
Do amigo DJALMA

JAIR FEITOSA disse...

Olá Larissa.

A Justiça terá papel fundamental no processo de desconstrução da maior falácia propagandista que criaram nessa cidade nos últimos tempos que é esse prefeito. É uma criação verbal.

Obrigado por comentar.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Rita.

Aprendi desde criança a não ser covarde. Saber controlar esse instinto fundamental para a sobrevivência, o medo, é o que nos torna fundamentalmente diferentes dos covardes. Você é Bióloga e sabe disso.

Obigado por comentar.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Ele age assim. Ao invés de cuidar de sua incompetência para que os escândalos não surjam, ele prefere atacar quem denuncia os escândalos. É mais uma prova clara de incompetência.

Obrigado por comentar.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Djalma.

Estava com saudades de você por aqui. Mas sei do seu trabalho intenso. Obrigado pela sua solidariedade e a de todos os leitores, amigos e pessoas que me param na rua para manifestar-se.

Sinceramente fico agradecido e reconheço o quanto todos têm sido compreensivos com esta situação.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Antonio José Rodrigues disse...

Se ele não sabe viver a democracia, então que se retire da vida pública. O ostracismo o espera. Abraços

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Sejamos benevolentes e vamos concordar que o ostracismo seria um lugar bem adequado para ele.

Por outro lado, não podemos ser econômicos. Desejo muito mais, sou uma pessoa de bom coração e não me contento que as outras (iguais a ele) tenham pouco. Desejo que elas tenham sempre mais. Deixa essas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal chegarem ao fim e ao cabo. O lugar apropriado será aquele que ficar definido pela Justiça.

Não tenho pressa, pois sei que essas coisas demoram no Brasil. Vou aguardar. Vou aguardar.

Um abraço.

Jair Feitosa.