LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEDICAÇÃO E ESFORÇO = SUCESSO.

.



.
Uma coisa que gosto de fazer é reconhecer o mérito das pessoas quando elas têm mérito para ser reconhecido. É isso que faço agora reproduzindo uma matéria do Portal Notícias de Floriano (NF) sobre o sucesso do estudante de Direito da UESPI, ARISTÓCRATES CARVALHO, num concurso para estagiários do TRT em Floriano.
.
Há algum tempo fiz uma postagem quando ele se despediu do cargo de colaborador do NF. Um leitor "anônimo" me enviou um comentário, que não publiquei, dizendo que o NF não dava condições de ele continuar sendo seu colaborador. Deve ser um daqueles sujeitos alugados para tentar macular as pessoas que pensam independentes da aura desse prefeito incompetente. Essas pessoas anônimas não entendem que para fazer sucesso tem de se preparar primeiro com dedicação, depois é só aproveitar as oportunidades.
.
Alguns por serem anônimos, e serão para o resto da vida, acreditam que a incompetência é capaz de, envolta num brilho populista barato, enganar a todos indefinidamente. Vejam o caso desse prefeito de Floriano. Ele é o mais incompetente da história de nossa cidade. Bastaram alguns meses à frente da prefeitura para que a cidade sofresse com seu despreparo e sua incompetência.
.
É isso ARI, siga em frente com dedicação e esforço. Em breve você não apenas gozará algum sucesso, mas será o sucesso. Um abraço.
.


"ARISTÓCRATES É PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO DO TRT
.
Da redação do Notícias de Floriano.
.
30.06.2011.
.
Ary, como é mais conhecido pelos amigos, é acadêmico da UESPI e já foi colaborador do portal Notícias de Floriano.
.
O jovem estudante de Direito Aristócrates Carvalho foi primeiro lugar no concurso para estagiários do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí, Vara de Floriano. O resultado foi divulgado hoje (30) no portal do TRT.
.
Ary, como é mais conhecido pelos amigos, é acadêmico da UESPI e já foi colaborador do portal Notícias de Floriano. “Eu não esperava esse resultado pois concorri com candidatos que já estão concluindo o curso de Direito, no entanto consegui lograr êxito. A aprovação é fruto de muito empenho e apoio da família”, declarou Ary.
.
Os candidatos foram submetidos a uma prova com questões de Português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.


A lista de aprovados no seletivo pode ser vista clicando aqui."
.

Um comentário:

La disse...

PARABÉNS....AEW ARY TUDO DE BOM...QUE VOCÊ SEJA FELIZ NESSA NOVA JORNADA...