LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MÃOS SUJAS?

.
.
.
Fato ocorrido durante visita do vice-governador e pré-candidato a governador pelo PSB, WILSON MARTINS, domingo em Floriano. Já terminava a sua visita (que infelizmente eu não fui) ao mercado central e a comitiva se encaminhava aos carros para irem juntos ao encontro com militantes, simpatizantes e coligados num clube privado. Ao se aproximar do seu carro, o vice-governador foi abordado por um "político" de Floriano que fez questão de descer do carro e cumprimentá-lo. WILSON MARTINS fez o que se deve fazer, cumprimentou-o, conversaram rapidamente algumas amenidades e se despediram.
.
Um dos participantes da comitiva pegou uma mangueira que estava numa calçada próxima e pediu para lavar as mãos de WILSON . Este não entendeu de imediato, mas quando viu que a turma toda sorria da cena, deu um sorriso e saiu em direção ao carro. O fato me foi relatado por testemunha ocular.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jair, meu caro, não me recordo o nome da cidade onde os estudantes moravam. Estive lá visitando os corpos, no entanto, não sei se é Amarante ou àgua Branca. Investigue, por favor, pois sairei do ostracismo para retornar às publicações.Antonio José - Zé Doca

Anônimo disse...

Jair vc é um paradoxo, você vai pra "caminhada da paz" promovida por uma igreja-religião e é agnostico, foi batizado nela e não crê,mas participa dos eventos promovido por ela ou voc~e foi fazer oque muitos fizeram la palanque eleitoral pois o prefeito e o irmao dele estavam la aposto como nãose cumprietaram e que apologia a paz é essa se nao ha a paz entre os participantes?

Anônimo disse...

Caro "Anônimo".

Paradoxo há em seu comentário. Não participei de caminhada nenhuma, aliás, como já afirmei na postagem "Domingo foi PSB". Nunca fui batizado, como já disse também em postagem anterior (Sexta-feira, 25 de dezembro de 2009. "MINHAS CONDIÇÕES RELIGIOSAS").

Então, o seu paradoxo está em não ler o que digo e querer comentar sem argumentos sólidos. Se tivesse dito algo verdadeiro, eu me calaria. Mas desse jeito não dá, não é?

Mas mesmo assim,obrigado pelocomentário.

Jair.