LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 19 de julho de 2008

POESIA.

Cara, veja só este poema do meu livro "EFUSÃO" lançado em 1984. Eita tempo bom, tempo de crises existenciais, de rebeldia, de irreverências, adolescência.


PONTO ?

Olha,
Sou apenas pessoa, gente talvez.
Sou calmo e quero que você me ignore.
Apareço,
pareço com quem me despreza.
Tamanho igual e qual a quem me sorrir.
Flutuo,
estou firme onde ser firme é flutuar.
Não confio em mim
Quanto mais em quem me tem asco.

Tenho peito de aço, e um coração de vidro.
Tenho jeito de gente. Ponto. Mas sou gente.
De interrogação, sou apenas uma pergunta:
Sou você?



3 comentários:

Anônimo disse...

QUAL DESSAS FORAM ESCRITAS AS 08:30hs, NO CONCRETO QUENTE DO CAIS DO PORTO.

Anônimo disse...

Eu não conheço seu livro, e gostei de ler assuas poesias... e suas matéria.
Parabéns. Te adicionei aos meus favoritos.

Unknown disse...

Jair é uma pessoa digna do nosso respeito, inteligente, para muitos ele escreve coisas polêmicas eu ainda não o conheço pessoalmente, mais busquei informação sobre a sua pessoa junto aos meus amigos e todos me falaram bém dele, eu gosto muito de ler o que ele escreve, é que muitas verdades escrita incomoda a muita gente, o forte Jair é o sobrenome Feitosa, o meu avô tambem se chamava Luis Alves Feitosa e gostava muito das coisas certas, muito enérgico, positivo, isto incomoda as pessoas.
Abraço Jair.
Mario A. Loura
mario.loura@hotmail.com