LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 15 de julho de 2008

AO MÁRIO.



Olá Mário, agradeço muito a sua participação com contribuição e críticas ao que escrevo aqui no Blog. Pretendo mesmo fazer desse espaço um local equilibrado de exposição de idéias. Gosto de contrapontos. O seu comentário foi mesmo publicado, não deixarei nenhum comentário equilibrado de fora, pode acreditar.

Quanto ao fato de apontar no texto sobre as velhas práticas políticas estarem sendo postas em prática nesse governo que se diz "o novo", gostaria de acrescentar que meu discurso não se resume na denúncia. Se bem que a tarefa da análise crítica tem como uma de suas finalidades fazer o que fiz. Gostaria de lembrar que vários dos meus textos tanto os publicados no Notícias de Floriano, quanto nos programas de rádio que participei apontavam para uma postura divergente da observada por você. O que ocorre é que esse espaço é novo e não dipus todos os textos aqui, o que pretendo em breve, e então pode ter lhe ocorrido essa impressão 'a priori'. Entendo e respeito. Mas discordo.

Quanto ao fato do prefeito fazer as suas obras em período eleitoral não há nada de errado nisso. O erro apontado como sendo espelho do passado que ele diz ter enterrado ocorre no fato de só fazer as obras nesse período. É assim que se aposta numa pretensa burrice do povo. Mas como disse o povo não é burro, não. Saberá decidir de acordo com seus critérios, ainda que em grande parte carente de autonomia.

Você começará a ver o que cada candidato pretende a partir do dia 1º de agosto através da TV Cidade Verde. Será um debate entre os candidatos de Floriano. Você não pode e nem vai perder. Será feito num auditório no centro de Floriano. Pena que os eleitores não poderão entrar no local, mas poderão assistir num telão que disponibilizarão do lado de fora. São as regras do debate.

Depois, falo mais.

Um abraço.

Nenhum comentário: