LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VAMOS CONFIRMAR O ODI - 11 AMANHÃ COMO DIRETOR GERAL DO CAMPUS FLORIANO DO IFPI.





Por causa de um erro no edital da eleição para Diretor Geral dos campi do IFPI a Justiça determinou a realização de um novo turno, o segundo, numa eleição onde só participam dois candidatos. Algo grotesco, mas que a Justiça seguiu a observância da regra mal elaborada para que a vontade de poder pelo poder de quem perdeu a eleição pudesse ser posta à prova.

O meu candidato a Diretor Geral do Campus Floriano, ODIMÓGENES SOARES, o ODI -  11, não quis recorrer da decisão e preferiu participar dessa nova eleição. Amanhã será o dia de confirmarmos que ele é o melhor candidato, o mais preparado, o mais competente, o mais experiente, enfim, o candidato democrático.

Para sustentar o insustentável, ou seja, para justificar o requerimento de uma nova eleição, apesar de na eleição anterior o ODI – 11 ter conseguido 72,8 % dos votos válidos, os adversários estão espalhando que perderam a eleição porque o ODI – 11 pediu voto antes do período eleitoral aos eleitores.

Então, é assim: professores doutores, mestres, especialistas, funcionários do corpo técnico e estudantes não sabem escolher seus candidatos a uma eleição. O fazem baseados na sugestão. ODI – 11, assim, ganhou a eleição porque se antecipou. Mais uma mentira. Ele nunca pediu voto antecipado. Ele foi pré-candidato por escolha nossa e, desse modo, fizemos contatos com professores, técnicos e alunos mostrando o curriculum dele e suas capacidades e experiências.

Estão se escondendo atrás de um erro no edital para tentar, NA MARRA, vencer a eleição. Esse é o espírito dos adversários.

Vamos votar mais uma vez, e mais quantas necessárias, para mostrar que somos capazes de fazer escolhas e que uma delas, a mais importante deste momento, é eleger ODI – 11 Diretor Geral do Campus Floriano.

A acusação despropositada, desequilibrada e incivilizada de que não sabemos escolher é indesculpável. É um ato muito feio mesmo para os padrões comuns da arrogância, da prepotência.

Vamos mostrar que não somos assim. Vamos escolher o melhor. Vamos, de novo, votar no ODI – 11. 





Nenhum comentário: