LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MAIS DO QUE CARNAVAL, UMA FESTA.



ELIO FERREIRA, eu e RENILTON SOARES.


Eu, minha esposa LÍLIAN, minha filha SOFIA, RENILTON e sua esposa IRISMAR.


IRISMAR, RENILTON com o filho VITOR nos ombros, pulando carnaval. É só a primeira fase. 


LÍLIAN, SOFIA, EUGÊNIA, o marido JOAQUIM e eu.


LÍLIAN, EUGÊNIA, JOAQUIM e o irmão JEAN PIERRE.


LETÍCIA NOLETO e LÍLIAN, encontrando novidades, sempre. 


ASTROBALDO FERREIRA e RENILTON SOARES. 


Taí, um carnaval que gostei muito. RENILTON SOARES veio de Fortaleza com a esposa IRISMAR e o filho VICTOR aproveitar os dias de carnaval e fazer aquilo em que é mestre, apresentar uma plataforma onde se podem acessar dados e informações de uma forma inteligente e prática. Em breve retornará para apresentar seu trabalho em Floriano.

Encontrei ainda, depois de alguns anos, o poeta e professor ELIO FERREIRA que em breve virá, também, a Floriano lançar dois livros dele. Um sobre a obra do romancista piauiense JÚLIO ROMÃO e outro de poesias autorais.

No dia seguinte fui ao Comércio Esporte Clube levar minha filha SOFIA à matinê. Encontrei mais amigos. Foi uma festa boa demais. Eu fui eleito por mim mesmo, democraticamente, o ícone do folião. Passei o tempo todo sentado observando o movimento das pessoas e ouvindo um barulho ensurdecedor.

Mas as amizades revisitadas me fez superar todas as agruras inelutáveis decorrentes de eventos desse tipo. Pelo menos para mim. Encontrei os irmãos JOAQUIM e JEAN BRASILEIRO. Amigos dos tempos de vivência em Fortaleza. Estava com saudades. Encontrei também o advogado ASTROBALDO FERREIRA a quem admiro como homem e profissional. 



Nenhum comentário: