LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REUNIÃO DAS OPOSIÇÕES EM VISTA DE 2012.

.
.
.
Advogado e Professor GILBERTO JÚNIOR.
.
.
Deputado Estadual (PSB) GUSTAVO NEIVA.
.

.
O ex-prefeito JOSE LEÃO e sua esposa a ex-deputada MARIA JOSÉ LEÃO e JOSÉ DE TILA, líder dos trabalhadores na construção civil em Floriano.
.
.
GILBERTO JÚNIOR e o empresário DIDI.
.
.
O Professor e Vereador ANTONIO REIS (PSDC).
.
.
O Secretário de Transportes do estado do Paiuí, AVELINO NEIVA.
.
.
O ex-prefeito MANOEL SIMPLÍCIO.
.
.
O Presidente Municipal do PSB (em pé), IDÍLIO MACEDO.
.

.
Foi realizada ontem, 31.08.2011. na residência do Presidente Municipal do PSB, IDÍLIO MACÊDO (ex-deputado estadual) reunião com várias lideranças partidárias de oposição ao pior prefeito da história de Floriano com a finalidade de ajustamento de detalhes para a reunião do dia 10.09.2011. do partido com a presença do Governador WILSON MARTINS.
.
Nesta oportunidade foi ressalto mais uma vez a proposição que já se tornou senso comum sobre a necessidade da união dos partidos de oposição em vista da eleição de 2012. Nesta reunião não foram tratados temas diretamente relativos a esse tema, mas foi uma preparatória para o dia 10, com certeza. Quem faltou à reunião perdeu a oportunidade de se reunir com pessoas de bom humor e inteligência.
.
Houve uma demonstração clara, por parte dos que se manifestaram, da necessidade da união em torno de um só nome que deve ser escolhido, critério aceito por todos os pretendentes, pela via das pesquisas eleitorais.
.
Vamos aguardar com esperança um resultado bom para Floriano. Precisamos resgatar a nossa cidade das mãos desse prefeito incompetente.
.
.

P. S.: para mais informações sobre o andamento das conversações leia um texto meu no portal Notícias de Floriano, clicando AQUI.
.
.

Nenhum comentário: