LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ENCONTRO DO PSB EM FLORIANO.

.
.


.
Sábado, 10.09.2011., ocorreu grande encontro regional do PSB em Floriano. O objetivo principal foi reunir os filiados em torno do tema "Eleições 2012". O Governador do estado, WILSON MARTINS, pretende fortalecer o partido em todas as regiões e para isso tem contado com a adesão ao projeto do partido de várias lideranças políticas do estado.

No encontro de sábado a liderança de maior expressividade foi o Professor e Advogado GILBERTO JÚNIOR que deixou o PMDB para, no PSB, disputar com os demais pretendentes da oposição a vaga de candidato a prefeito em 2012. A ideia é unir o máximo possível de partidos em torno de um só nome, mesmo que as expectativas pessoais de alguns não os deixem participar desse grande movimento cívico para resgatar a nossa cidade da pior administração a que ela foi submetida em sua história. Para isso um projeto que vise o empenho das forças políticas contrárias ao descaso, incompetência e denúncias graves de corrupção nunca antes vistas em Floriano deve se sobrepor a questões menores ou pessoais.

Floriano necessita do empenho sério dos cidadãos dignos em vista de resgatá-la das mãos do pior prefeito que esta cidade já teve. Merece ser salva e resgatada para que volte a ser uma cidade digna de se viver. Por isso muitos cidadãos estiveram presentes ao encontro com o objetivo de unir forças. O Governador veio inaugurar obras, fiscalizar as que estão em andamento e desemperrar das mãos incompetentes do atual prefeito a conclusão do terminal rodoviário.

Ao término do encontro foi servido almoço a todos os participantes do encontro. Pena que não pude ficar por muito tempo por causa de uma crise de lombalgia que me impede de ficar muito tempo em pé ou sentado. Mas já estou me recuperando e logo, logo participarei dos demais encontros cuja finalidade cívica deve transformar Floriano em uma cidade agradável, bonita, limpa, bem cuidada por um prefeito que não seja cínico e respeite tanto a população quanto as estruturas físicas da cidade.

Estiveram presentes também (última foto cima) os professores ODIMÓGENES SOARES, NELSON JÚNIOR e ANDRÉ MELO (futuro vereador de Floriano pelo PT).

.

Nenhum comentário: