LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

JOALBA MENDES PEREIRA.

.
.
.
.
Faleceu a professora do IFPI - Campus Uruçui JOALBA MENDES PEREIRA. Há muito tempo trabalhando em Floriano, inclusive aqui no Campus como professora substituta, foi aprovada recentemente em primeiro lugar no concurso do IFPI. Muito reservada e sorridente era avaliada como excelente professora pelos colegas e alunos, inclusive ouvi vários depoimentos ainda hoje aqui no Campus. Ficará a saudade em todos que a admiravam. Leia abaixo reportagem do portal Notícias de Uruçui.com e em seguida nota de pesar do Diretor do Campus Uruçui HENRIQUE FLÁVIO.
.
.
"PROFESSORA DO IFPI CAMPUS URUÇUÍ MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A MARCOS PARENTE
.
Há poucos minutos fomos informados de lamentável acidente ocorrido na estrada que liga Uruçuí a Floriano, mas precisamente na PI de Marcos Parente ao nosso município. A professora Joalba Mendes Pereira, natural do município de Floriano, que vinha em seu Siena juntamente com dois outros funcionários do Instituto, que sofreram apenas pequenas lesões, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não se sabe ainda as causas do acidente.
.
O Diretor Geral do campus, Henrique Flávio, que está em Brasília partipando de um curso, lamentou o fato e decretou luto na instituição nos dias de hoje e amanhã. O diretor Administrativo do Instituto juntamente com o outro funcionário estão se deslocando para a cidade de Marcos Parente para prestar ajuda e solidariedade aos acidentados.
.
A qualquer momento estaremos atualizando o site com fotos e mais informações sobre esse fato.
.
NOTA DE PESAR
.
Foi com extremo pesar que a Diretoria, servidores, colegas e alunos do IFPI campus Uruçuí receberam o falecimento da Prof. Joalba Mendes Pereira, professora de Língua Portuguesa deste instituto, nesta segunda-feira, 13/09/10.
.
Esta diretoria decreta luto a partir de hoje por dois dias e lamenta o ocorrido, oferecendo aos familiares e amigos nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.
.
Henrique Flávio Melo e Silva
.
Diretor-Geral do campus Uruçuí"
.
.
.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

ELA É NATURAL DA CIDADE DE FLORES DO PIAUÍ, ONDE SEUS PAIS MORAM E SERÁ ENTERRADA...

Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo disse...

gente tou lendo aqui abismado. Moro em Teresina e fui aluno da profa Joalba no IFPI em Floriano. Como relatou a coluna, realmente ótima profa, sorridente e reservada. Er acima de tudo ótima pessoa.Caramba tou perplexo.Que Deus a guarde no lugar que para todos preparou.caberga

Fernando Jr disse...

Seu jeito alegre e simpático deixará saudades...
Toda a turma 3401 do IFPI-Campus Floriano está enlutada
Que Deus a tenha neste momento

Saudades eternas!

Antonio José Rodrigues disse...

Aos familiares de joalba, os meus sinceros pêsames. Era uma exemplar colega de profissão que deixará uma lacuna no quesito amizade e uma verticalizada saudade no quesito presença.

Unknown disse...

Fique muito triste quando soube do trágico acidente que vitimou a professora Joalba.A ela só tenho a agredecer os ensinamentos,e pedir a Deus que a tenha em seus braços para que ela possa descansar e encontrar luz....

Chico Mário Feitosa disse...

Competência em pessoa, era assim que enxergava a Joalba. Fica a saudade e a nostálgica lembrança do tempo que a conheci, no cursinho Fácil. Deixo aqui minhas condolências à família.

Luiz Gonzaga Rodrigues disse...

Ela foi minha prof. no potencial em floriano 2009, no cursinho para o pré-vestibular, estou morando em SP, quando vi a notícia fiquei muito triste, não estou acreditando que perdemos a Joalba, ela me marcou muito com o seu talento e suas brincadeiras, nunca vi a Joalba chegar triste na escola, sempre sorridente. Vou sentir muita saudade, que Deus tenha você, descance em paz. (Luiz Gonzaga Rodrigues)

robert guimaraes disse...

cara, ela era uma prof. espetacular, sempre radiante e brincalhona, nunca chegou de mau humor no colegio. depois da noticia fiquei estatico por alguns minutos e ainda hoje finjo que essa noticia foi uma mentira, mais apesar de tudo ela deixou marcas por onde passou...

Anônimo disse...

minha tia não merecia isso....era era um exemplo pra min...tia joalbinha vou te amar sempre...