LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 4 de maio de 2010

ACIDENTE LAMENTÁVEL.

.
.
.
Foto do Hospital Tibério Nunes - HTN (Notícias de Floriano). Abaixo pode-se ler reportagem do portal www.noticiasdefloriano.com.br sobre o acidente ocorrido num evento patrocinado pela Prefeitura de Floriano, segundo o portal.
.
.
Identificada vitima do acidente durante corrida do trabalhador
.
Publicado em 03.05.2010
.
Menino de 14 anos participava do evento e foi atropelada por caminhão
.
Da Redação
.
O acidente aconteceu por volta das 17:30h, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal, na BR 343 que liga Floriano a Teresina.
.
Durante a Corrida do Trabalhador, evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Floriano. De acordo com a testemunha, Adão Marques, o ciclista tentou pegar bicuda (carona) num caminhão tanque, perdeu o equilíbrio e teve a cabeça esmagada pelo pneu do caminhão.
.
O motorista do caminhão, Marcos Vinicius Martins, disse que não viu o acidente, e que só soube do ocorrido depois que a Policia Rodoviária Federal, o parou no Posto da SEFAZ.
.
O ciclista foi identificado sendo o jovem Adelmir de Sousa Neto, de 14 anos e morava no Bairro Morro do Tiro. De acordo com os organizadores da prova, o jovem tinha permissão dos pais para participar da competição.
.
.

Nenhum comentário: