LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 31 de março de 2010

WILSON MARTINS ASSUMIRÁ O GOVERNO.

.
.
.
WILSON MARTINS (PSB) e WELLINGTON DIAS (PT). Amanhã será a solenidade, na Assembleia Legislativa, da posse do novo governador do Piauí. É o PSB no poder. WILSON será candidato a reeleição.
.
Agora é pra valer. WELLINGTON DIAS (PT) deixou o governo do estado para ser candidato ao senado. Em seu lugar assumirá amanhã o vice WILSON MARTINS (PSB). Com isso mudam os planos da base aliada para a eleição deste ano. WILSON de imediato declarou que é candidato a governador e que pode surpreender a expectativas e vencer a eleição. Teria dito: "Serei o próximo governador do Piauí". Diante deste cenário o senador JOÃO VICENTE CLAUDINO (PTB), aliado da base, declarou que sendo assim ele deixará a base aliada e será candidato a governador em oposição a WILSON MARTINS.
.
Em reunião ocorrida hoje, segundo o portal Meio Norte.com, com os prefeitos e filiados do partido teria orientado a todos se desvincularem do governo. Todos os petebistas, ou por eles indicados, devem deixar seus cargos nas funções que estão exercendo no governo. Desse modo, ele formará a sua própria chapa e terá a sua coligação formada com aqueles partidos que saídos da base aliada formarão um grupo forte para a disputa. O PMDB é o partido mais desejado, neste momento. Inclusive JVC já disponibilizou as vagas para o senado e seu vice para as negociações.
.
Em Floriano deverá ocorrer uma saída em massa de petebistas de cargos públicos indicados pelo prefeito. Muita gente que já se achava dona de cargos e acostumadas a comodismo das funções deverão amanhecer o dia com as mãos na cabeça. Como o prefeito é o principal aliado de JVC em Floriano, então ele o seguirá e entregará os cargos de sua indicação.
.
O que mais deve preocupar JVC nessa luta, particularmente em Floriano, é ter o prefeito como defensor e propagador de sua candidatura. Como todos sabem porque divulgado na imprensa, (
www.noticiasdefloriano.com.br), no ano passado o prefeito de nossa cidade foi eleito pela população como o 4º pior prefeito do Piauí (Instituto Data AZ). E neste ano ele foi vaiado estrondosa e vergonhosamente no meio da rua durante o carnaval. A população tem tratado o prefeito como ele tem merecido: com vaias, muitas e estrondosas vaias. A cidade está um caos. A saude dos florianenses está gravemente ameaçada pela epidemia de dengue que se alastrou em decorrência de sua incompetência em cuidar do básico numa administração municipal: a limpeza pública. Por isso, e tantos outros escândalos, é que por medo de ser vaiado (segundo me confidenciou um pré-candidato a deputado estadual de Floriano) ele tem evitado aparecer em cerimônias públicas em Floriano.
.
E será ele quem irá pedir votos para JVC aqui em Floriano. Um perigo para o candidato. Associar-se a ele neste momento é, no mínimo, temerário. Mas é melhor aguardarmos o desenrolar dos acontecimentos.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

A população tem que ter um olhar critico.

Ao decorrer deste anos de mandato, do sr. prefeito atual, venho observando que algumas obras estão atrasadas e inacabadas e tem as não feitas, as atrasadas e inacabadas são: a reforma da praça da matriz, a rodoviaria que esta totalmente concluida mais não esta funcionando por que não tem acesso para entrada e saída de veiculos e o aeroporto que ja foi até vergonha nacional para cidade no programa da tv globo. As não feitas e que parece que não vão sair do papel, são a famosa praça de eventos que se quer numca recebeu nenhum beneficio, isso sempre foi promessa de ano eleitoral, desde os mandatos passados, assim neste mandato foi falado num centro olimpico que numca sai do papel e que foi totalmente esqueçido tanto pelo administrador como principalmente da população e fora outras coisas que ocorrem em nossa cidade.
Não venho aqui querer críticar e sim dar meu olhar crítico, pois moro nesta cidade e quero ver ela mais prospera e mais linda, pois adoro ela, e gostaria de deixar uma menssagem para o secretério do meio ambiente, que se deveria arboreçer nossas praças e orgão publicos e os canteiros centrais das rodovias, pois moramos em uma região de clima quente, pois com essa iniciativa teremos uma cidade com clima mais agradavel.
obrigado jair pela oportunidade.