LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 5 de maio de 2012

GILBERTO JÚNIOR: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PSB.



O pré-candidato a prefeito pelo PSB em Floriano, GILBERTO JÚNIOR, abraçado a minha filha SOFIA. Isso foi ontem na reunião.



Nesta foto (da direita para a esquerda) vemos o presidente municipal do PMDB, CÉSAR PEDROSA, o presidente municipal do PSB, IDÍLIO LIMA, o secretário estadual de transportes, AVELINO NEIVA, o deputado estadual pelo PSB discursando, GUSTAVO NEIVA, o vereador CELSO CAVALCANTE e o professor NELSON JÚNIOR. 



Acima, alguns dos filiados, militantes e pré-candidatos a vereador. 


Nesta foto vemos o professor NELSON JÚNIOR (esquerda) e o vereador CELSO CAVALCANTE. 


Ontem, 04.05.2012., à noite foi realizada na residência do presidente municipal do PSB, o ex-deputado estadual IDÍLIO DE MACEDO LIMA, uma reunião com filiados, pré-candidatos, dirigentes e convidados do partido. O principal assunto abordado foi a oficialização do nome do pré-candidato do PSB para disputar com os partidos aliados qual deles será o mais importante candidato da oposição ao cargo de prefeito de Floriano em outubro deste ano.

Uma reunião partidária serve, também, para reencontros e conversas definidoras de novos passos rumo ao objetivo geral do grupo. Que, segundo as pesquisas que estão sendo feitas desde o ano passado, apontam uma larga vantagem do nome do advogado e professor GILBERTO JÚNIOR, PSB, para ser o candidato do grupo aliado.

Mas a indicação oficial só será feita no início do mês de junho, pois é um processo e um compromisso, entre todos os partidos, que desde o ano passado, vem sendo avaliado e em breve será finalizado. Quem for mais bem avaliado, na sequência de pesquisas, pelos eleitores de nossa cidade será, então, o nosso candidato ao cargo de prefeito.

Havia uma disputa interna no PSB entre três filiados postulantes à indicação. O vereador CELSO CAVALCANTE, o ex-vereador e professor da UFPI NELSON JÚNIOR e o advogado GILBERTO JÚNIOR. CELSO e NELSON reavaliaram as circunstâncias e necessidades e retiraram seus nomes. CELSO porque preferiu concorrer a mais um mandato de vereador e a prioridade do professor NELSON JÚNIOR é terminar seu curso de mestrado na UFPI – Teresina.

As pesquisas, portanto, conterão, para a definição do nome do candidato que concorrerá ao cargo de prefeito, apenas os nomes dos postulantes dos outros partidos que são aliados nessa campanha visando derrotar o candidato do prefeito mais incompetente da história de Floriano.

O presidente municipal do PSB, IDÍLIO LIMA, abriu a reunião comunicando a definição do nome de GILBERTO JÚNIOR como pré-candidato do partido, posto que a disputa interna tinha terminado, e pediu aos pré-candidatos ao cargo de vereador presentes à reunião que iniciassem o processo de divulgação de seu nome visando aumentar ainda mais a sua vantagem nas pesquisas. Processo absolutamente legítimo já que os outros postulantes também estão empreendendo esforços contínuos para melhorar as suas avaliações nas pesquisas. É o jogo democrático. E o que manterá o grupo unido é a lealdade e a compostura com os compromissos firmados.

O deputado estadual do PSB GUSTAVO NEIVA e o secretário estadual de transportes AVELINO NEIVA estiveram participando da reunião e anunciaram o engajamento direto e contínuo na pré-campanha de GILBERTO JÚNIOR para que ele seja, enfim, oficializado, em junho, como o nosso candidato a prefeito.

Para fortalecer ainda mais a candidatura do grupo dos partidos aliados, o deputado GUSTAVO NEIVA anunciou que o governador WILSON MARTINS, PSB, garantiu e já autorizou o início do processo legal de licitação para definir qual empresa irá aplicar 19 quilômetros de asfalto quente nas principais ruas de nossa cidade.

Todos os filiados e simpatizantes vão agora difundir ainda mais o nome de GILBERTO JÚNIOR para que esteja garantido dentro do mais importante bloco de oposição. 



Nenhum comentário: