LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 5 de maio de 2012

CPI DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM FLORIANO, JÁ.




Por iniciativa da vereadora ANA CLEIDE está sendo proposta na Câmara de Vereadores a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os malfeitos, segundo justifica a vereadora para a criação da CPI, na aplicação das verbas federais e utilização da obra.

Até agora a população não sabe para serviram aqueles tantos meses de transtornos no trânsito da cidade em decorrência dos inúmeros buracos descoordenados e incompetentemente mal feitos. Esta obra não está servindo para nada. Ninguém sabe para serve, afinal.

Muita gente comenta comigo que a finalidade era mesmo enterrar dinheiro. Não sei. Mas uma CPI é que poderá esclarecer todas as dúvidas, finalidades e aplicação dos recursos. Uma CPI pode mostrar se houve malfeitos ou não. Mas só a suspeita, que não é só da vereadora, mas do TCU também que investigou e apontou inúmeros indícios de superfaturamento e ações em desacordo com o projeto, já justifica a criação da CPI.

A vereadora está absolutamente correta ao propor a investigação. Eu, particularmente desejo que comece já. Os cidadãos de bem de Floriano devem apoiar a CPI. Ou pelo menos, deveriam.

CPI já.    



Nenhum comentário: