LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

OS ET'S ESTÃO CHEGANDO LÁ NA PRAÇA (?) DE EVENTOS

. .

A cidade de Floriano tem uma rotina, mesmo que ela seja emblemática de todos os problemas que enfrentamos diariamente. No aspecto da rotina e da convivência com esses problemas temos de perceber que eles são nossos e cabe exclusivamente a nós buscarmos as soluções.

De repente nós temos a nossa rotina pertubada por outros problemas que não mais aqueles que já nos acostumamos, e por isso mesmo viraram rotina, e aí vemos as vidas de todos postas em suspense diante de nossa incapacidade de resolver os já existente e termos de enfrentar já outros tantos.

Ficamos inconformados, chateados com a quebra da rotina e aí passamos a conviver juntando os antigos problemas aos novos e, assim, vamos acumulando mais e mais problemas. Resolvê-los seriamente não estamos muito preocupados com isso. Tanto que o cenário que está sendo formado é de arrepiar.

Nossos problemas são nossos e nós mesmos é que temos de soluciná-los. Chega de estrangeiros aportando aqui com soluções milagrosas e fáceis (que eles dirão através de discursos enganosamente sérios) . Chega de ET's. Temos gente capaz, competente e inteligente suficiente para encontrar, junto aos outros cidadãos, soluções sérias e eficazes para os problemas, basta escolhermos adequadamente e através de critérios racionais.

Gente 2012 está chegando e os ET's também. Cuidado.
.

2 comentários:

larissa reis disse...

EPA....!!! MUITO CUIDADO...ESTOU DE OLHO NOS ET´S....RSRSRSR

JAIR FEITOSA disse...

Olá Larissa.

Eles estão chegando de mansinho. Primeiro mandam dizer que virão, depois eles virão, se colar. Vamos botar areia para a cola não aderir.

Um abraço.

Jair Feitosa.