LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A EVANGÉLICA PRECONCEITUOSA E O FILÓSOFO.

.


.


A deputada estadual do Rio de Janeiro MYRIAN RIOS fez a mais burra demonstração de preconceito no plenário da assembleia e foi assunto na mídia nacional. Burra porque não sabe diferenciar pré-conceito de conceito e, assim, leva a discussão para o nível do insuportavel por embaralhar os conceitos e argumentos de forma consciente. Mas no caso dessa deputada a burrice aparece da forma mais asquerosa que é a que fere e humilha o alvo de seu pré-conceito.

Para aprofundar a discussão deve-se conhecer os mais relevantes argumentos em que se baseiam as pessoas mais diretamente envolvidas no debate e na elaboração das leis que irão, enfim, balizar o comportamento das pessoas.

.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais a Mirian Rios do que esse filosofo defensor da pedofilia chamado Paulo Ghiraldelli Jr.

Anônimo disse...

Ela não é evangélica, é catolica.

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Quando você faz a escolha pela ignorante burra e deixa de fora um Filósofo que tem uma visão nada evangélica sobre sexo, e talvez por isso você o chame de pedófilo, isso diz muito de você. Diz muito quem você é. Se você quer saber mesmo, você é daquele tipo que o Filósofo descreve no texto. Você é um fundamentalistazinho de causa errada, ou alheia, pois enquanto você se desfaz em dinheiro para não atrasar seu dízimo, talvez aqueles que vivem gastando-o não estejam muito preocupados seriamente com o que você pensa ou diz, mas com o que você faz em nome de sua crença. Deixa de ser burro.

Além do mais, veja este link e saiba mais sobre a ex-atriz: http://www.terra.com.br/istoegente/57/reportagem/rep_myriam.htm

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

Ela é católica misturada com a religião céu de Maria e é adepta ao chá, santo daime, esse Paulo girardelli ai é um viajante, metido a manipulador de mente vazia, ele impressiona só os indoutos e inconstantes, que o admiram e idolatram esses textos filosóficos texto parangolé, alem de texto parangolé da sono em ler.

Anônimo disse...

Outra coisa, quem deixa claro essa preferencia de Paulo Ghiraldelli Jr. é o Filosofo Olavo de Carvalho que conhece muito bem os vicios da academia brasileira. É bom deixar claro que o fanatismo não é uma exclusividade dos religiosos e o exemplo são os seguidores dessa religião chamada Marxismo.

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Como é chato conversar com um burro. Veja só, você assistiu ao vídeo do professor Paulo sobre a burrice e continua empacado nessa sua visãozinha tacanha. Não avançou nem um milímetro. Então, a parti do que ele disse, você já se mostrou e sentiu como um burro. Você é burro. Continua parado, empacado. O mundo se movimenta e você fica parado igual aos católicos que ficaram como você ficou ao ler o texto do profesor Paulo sobre religiosos evangélicos e laicismo.

Os católicos, quando ouviram falar da hipótese de Copérnico sobre o sol, agiram como você reagiu. Dos mais sábios até gente burra iguais a você. Espernearam, mas o sol é quem fica parado, no final das contas. Ou você também quer retroceder a humanidade iguais aos talibãs para que as coisas fiquem como você pensa que elas são?

Você é burro e agora sabe disso. Puxa, como deve ser chato o cara constatar que é burro e se manter burro exatamente porque é burro, pois se fosse minimamente inteligente sairia da burrice.

Sabe, o que você falou desse tal de Olavo de Carvalho que disse que Paulo é pedófilo, tenho um vídeo para você saber quem é esse charlatão que você evocou para falar do Paulo. Veja isso até o fim, se tiver coragem. Espera aí, você é o cara que começou a ler um texto e como não tem argumentos para trocar disse que o texto é enfadonho? Então, vou indicar, mas sei que não vai adiantar por dois motivos: você é burro, empacado. E é um semianalfabeto, pois só um burro é incapaz de ler um texto até o fim com a desculpa burra que é enfadonho.

Veja o link, seu burro: http://www.youtube.com/watch?v=_njOiZdMzb4

Ah, para finalizar quero dizer duas coisas: 1- enquanto você vem expor sua burrice anonimamente, covardemente, perfidamente aqui e fica concentrado em suas burrices incrivelmentes burras você pode, por outro lado, abrir espaço lateral para o Demônio entrar na tua vida para desgraçá-la, para roubá-la de você. Vai rezar, otário, que é única coisa que você sabe fazer. Rezar e pagar dízimo para teu pastor comprar um carro, um sítio, um apartamento ou coisa assim. Vai otário, pois o Demônio pode entrar pelo lado que você deixou esquecido para vir aqui expor sua burrice. 2- Nunca mais vou ler ou publicar qualquer comentário que você faça, pois quero selecionar as pessoas que leem meu Blogue, e certamente você não está dentre as que eu gostaria que lessem. Você é um daqueles que darão o maior prazer por nunca mais vir aqui. Quanta felicidade você poderá me proporcionar se esquecer o endereço do meu Blogue, nem imagina, pois além de tudo você é burro.

Você é tão porra louca que nem marxista eu sou. Aliás, se você ao menos soubesse o que é isto teria lido que o próprio Marx disse que ele próprio não era marxista. Deixa de falar merda seu fake de evangélico.

Jair Feitosa.

Raul Nunes disse...

Ah Jair, também, nao precisava esculachar com o crente que gosta de dar luxo pra o pastor! rsrsrsrsrs. Brincadeiras á parte, eu concordo com você, o retrato disso é o Anel Viário, dia de sábado a noite! De um lado da rua: 10 Hilux, do outro lado: 10 Corollas, Dentro da " igreja " : Os donos dos carros de luxo! "Encontrando Jesus", á vá ..., Enquanto os pobres se matam pra pagar seu dízimo como forma de ''comprar um lugar no céu'', os "pastores'' compram carro de 100 mil reais!

Rafa disse...

Para o nosso caro Raul Nunes... concordando ou não com seu comentário desejo lhe aconselhar algo já que você parece ser alguém muito inteligente. Antes de fazer comentários que se refiram a religião ou ao próprio Deus para que você tenha argumentos mais convincentes procure ler a Bíblia para que você possa contestá-la mais convincentemente... Rafa

Anônimo disse...

Amigo é um direito dela. Ela coloco em sua empresa quem ela quiser. Ninguém é obrigado empregar quem quer que seja. Seja o que ele for.