LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SETE ANOS DE INCOMPETÊNCIA E DESCASO.

. Este prédio da foto acima é da antiga Secretaria de Saúde de Floriano. Mas há três anos, antevésperas de campanha eleitoral, foi iniciada uma dita reforma com placa de início e fim da reforma. Vejam em que estado se encontra. Enquanto a reforma não é concluída a prefeitura paga altas somas em aluguel em prédio particular para que lá funcione a secretaria. Dinheiro público gasto sem preocupação. Dinheiro público jogado no lixo pelo descaso do prefeito mais incompetente da história da cidade.














.
A sequência de fotos acima são de ruas próximas a prefeitura. O descaso com o mato e os buracos demonstra o quanto cuidar dos aspectos mais básicos da administração de uma cidade não é algo do âmbito das prioridades do pior prefeito de Floriano.


Este é sim o prefeito mais incompetente da história da cidade. O tempo irá mostrar que o que digo aqui não é apenas expressão de uma avaliação acerba, mas é o retrato mais nítido da incompetência do prefeito de Floriano.

Clique nas fotos para ver melhor a bagaceira.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser besta, conta uma novidade, tudo o q tu mostrou ta desde 1900, tu acha q em 7 anos seria resolvido?arruma uma novidade pra por nese blogue.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Verme.

Você não se conteve e veio de novo aqui. Deve ser difícil para você ver quem é o seu prefeito e se vê nessas fotos. É a realidade, seu Verme.

Olha como você não pode e não tem como refutar a incompetência e o descaso do seu prefeito com a nossa cidade. Nesse caso você diz que desde 1900 essas coisas aí das fotos estão presentes em nossa cidade. Desse modo, se isso fosse verdade, o seu prefeito estaria apenas fazendo aquilo que todos fizeram.

Mas é mentira. E você é um Verme mentiroso. Cinicamente mentiroso e covarde. É um pária da moralidade. Nossa cidade já esteve melhor do que está há sete anos nas mãos desse prefeito incompetente. Então nem sempre a nossa cidade foi assim.

O problema de nossa cidade nem pode ser o lixo, o mato, buracos, dengue... O problema é a incompetência do pior prefeito da história da cidade que não faz o mínimo que é necessário ser feito para termos uma cidade minimamente habitável.

Mato, lixo, buracos, dengue é possível de existir em qualquer cidade. Só que nas cidades que são administradas de forma competente e honesta isso que vemos aí nas fotos não existe ou é ininterruptamente resolvido.

Mas a grosseira incompetência do atual prefeito de Floriano faz com há sete anos tenhamos de conviver com esse estado de coisas que nos envergonham. Ah, tenho de ressaltar que envergonha quem tem vergonha na cara e não vem a público justificar o que não tem justificação ou convive com todas as mazelas de forma cínica e irresponsável.

Seu Verme, ao invés de vir a público e comprovar que a maior parte dos partidários desse prefeito são iguais a você deveria pegar uma enxada e dar fim ao matagal que é a nossa cidade.

A postagem anterior é uma homenagem à sua completa falta de dignidade, hosnestidade, autonomia. Faça-me um favor (e com isso um favor a você mesmo, pois se não gosta de ver o que está vendo ou vá pegar uma enxada ou tome outra atitude para acabar com o descaso de seu prefeito): não venha mai ao meu Blogue. Tenha amor próprio.

Veja que você é apenas um Verme que só sente que a vida tem utilidade quando vem a público puxar o saco de seu patrão, seu dono, seu carrasco. Você é muito baixo. Você é um verme.

Jair Feitosa.

Karolini disse...

Floriano precisa de pessoas assim, que "expõem a realidade" sem medo!
Se pelo menos a maioria dos cidadãos fossem capazes de exigir seus próprios direitos com firmeza, não estaríamos nessa decadência!