LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA - IV.

.









Essas sequência de fotos dão a dimensão da incompetência administrativa do atual prefeito de Floriano. Ele que foi vaiado estrondosa e vergonhosamente nos últimos dois carnavais quando apareceu em público para falar. Não faz o mínimo que deve ser feito na administração da cidade. Não faz o básico do básico que é tudo isso que as fotos vêm mostrar.

Os últimos dados da Secretaria de Saúde do Estado, conforme divulgou o Portal Notícias de Floriano, comprovam que o número de casos de dengue em Floriano está crescendo vertiginosamente. Ao final do período em que ocorrem de forma mais intensa os casos de dengue, se compararmos ao ano passado quando Floriano foi "campeã" nessa modalidade no interior do Piauí, esses números estão apontando para mais uma "vitória" do dascaso.

Resta as autoridades tomarem, mais uma - como fez o Ministério Público no ano passado - as rédeas do controle das ações. Mesmo que seja para conferir o verdadeiro número de casos. Pois ano passado quase todas as pessoas foram acometidas pela doença. Ou, ao menos, algum familiar o foi. No entanto os números divulgados pela Secretaria de Saúde do Município caíram sob suspeita quando a promotoria foi à imprensa cobrar os números verdadeiros.

É assim que o atual prefeito administra a cidade. Eu apenas mostro como ele faz isso. E pelo o que vemos aí nas fotos é de uma incompetência grosseira.


.

Nenhum comentário: