.
De posse dessas fotos, que foram registradas nesses últimos dias, pode-se perceber que a insistência em mostrar tudo isso, que é o que vem ocorrendo nos últimos sete anos sistematicamente, não é um prazer. Pelo contrário, é uma tristeza, pois se gostamos tanto daqui e vemos a cidade nessas condições a única alternativa que nos resta é denunciar.
Sinto tristeza e vergonha de nossa cidade por se encontrar nessas condições. Se tivéssemos um prefeito capaz de fazer aquilo que é o mínimo para manter, eu disse manter, as condições básicas de habitabilidade, certamente o cenário não seria esse. Mas a incompetência e descaso do atual prefeito está escancarado de forma inquestionável por todos os bairros da cidade. Esses registros fotográficos são dos lugares onde costumo passar. Agora imaginem como está a situação nos inúmeros bairros que não apareceram aqui.
É lamentável. É feio. Mas é assim que o atual prefeito sabe administrar a nossa cidade. Pura incompetência. Puro descaso.
.
7 comentários:
Dizem, Jair, que uma foto vale mais do que mil palavras. Sem comentário. Abraços
Jair, pelo amor de Deus, fiquei curioso em saber o que afinal esse prefeito está fazendo com o dinheiro público. Porque o que não está sendo feito está patente. Está mais que na hora de os cidadãos florianenses, como você, se juntarem e fiscalizarem a aplicação dos recursos públicos. Há muitos movimentos nesse sentido aos quais vocês podem montar "filiais", como o observatório social do Brasil (http://www.observatoriosocialdobrasil.org.br/) e a Amarribo (http://www.amarribo.org.br/). Inspirem no que a Amarribo fez em Ribeirão Bonito (http://www.amarribo.org.br/index.php?option=com_remository&Itemid=151&func=startdown&id=73).
Abraços!
Rapaz mostra minha Rua hehehe
Jair, o comentário do Anônimo foi acima foi minha, Joel Brandão.
Abraços!
Olá AJRS.
É preciso dizer que não fiz nada disso aí das fotos. É o acúmulo de sete anos de descaso e incompetência.
Um abraço.
Jair Feitosa.
Olá J. Brandão.
Meu caro, certamente parte do dinheiro público é utilizado para pagar contracheques de um número grande, mas desconhecido, de muitos (mas não todos) que são tão ou mais incompetentes que o prefeito.
Mas ao que parece, ser incompetente é um dos critérios para ficar ao lado dele. Assim a cidade tem de pagar a conta com o lixo, o mato, buracos e descaso completo e dengue.
Tomara que apareçam mais pessoas com o propósito firme de apontar, denunciar mais coisas. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal já estão investigando acusações de falsificação de documento público e compra de notas fiscais frias, conforme denunciaram o Portal AZ e o Jornal Meio Norte (ambos de Teresina).
Obrigado por participar.
Jair Feitosa.
Olá Gonçalves.
Qual é a tua rua? Se você me informar, certamente a mostrarei aqui.
Um abraço.
Jair Feitosa.
Postar um comentário