LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PASSEANDO NA CAPITAL.


.
Fui a Teresina neste final de semana cuidar de coisas da profissão. E lá estando fui ver os meus parentes e amigos. Estive com meu irmão e sobrinho, AIRTON e FERNANDO FEITOSA, no Teresina Shopping praticando o meu hobby preferido, comer.
.
Conversamos e rimos muito. Voltei domingo pela manhã para aproveitar almoço "de grátis" na casa dos meus pais, pois não.
.
O mais interessante, após ter percorrido cerca de 100 km na cidade, é que encontrei poucos, muito poucos buracos. E lá chove mais do que aqui. Deve ser um mistério a nossa cidade estar inteiramente esburacada. Talvez a mais grosseira demonstração de incompetência do atual prefeito de Floriano explique esse fato. Acredito que sim.
.

4 comentários:

Airton Feitosa disse...

Jair,

É como diz uma parte da letra da música “A Amizade é Tudo” (Jeito Moleque)...

“A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!”

Foi bom nos encontrarmos!

Um abraço sincero,

Airton Freitas Feitosa

Antonio José Rodrigues disse...

Vidinha difícil, não é, Jair?

JAIR FEITOSA disse...

Olá Airton.

Só agora pude comentar o que você disse. Certamente somos amigos e irmãos desde que me entendo por gente. Como já disse aqui no Blogue várias vezes você foi muito importante na minha vida nas horas que mais precisei. Assim tenho sempre de reconhecer isso, pois sou sempre grato àqueles que me são caros.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Faço o que posso. Se pudesse mais, seria melhor ainda. Só não é melhor do que a sua, em vista que agora és um homem desimpedido, solteiro. Estás melhor que eu.

Um abraço.

Jair Feitosa.