.
.
Piada enviada por um amigo. Acredito que eu esteja precisando de um comprimido desses, só que para o cérebro. Não tenho tido estímulo para escrever algo que me alegre ou me deixe satisfeito. Nada. É uma droga. As vezes tenho vontade de escrever e não sai nada. Vou tomar um azulzinho para o cérebro. Talvez aconteça alguma coisa. Nem que seja só para me deixar suado. E aí não terei o que responder, pois meu congelador é muito pequeno.
.
.
O PAPAGAIO NO CONGELADOR
.
Um papagaio engoliu um comprimido de Viagra distraidamente deixado ao seu alcance pelo dono. Este, preocupado com o efeito, mete o papagaio no congelador para acalmá-lo.
.
Uma hora mais tarde o dono abre a porta e vê o papagaio todo suado.
.
- Como pode você estar suando no congelador?
.
O papagaio responde:
.
- Você pensa que é fácil abrir as pernas de uma galinha congelada?
.
.
3 comentários:
Quiçá, Jair, com o vigra vc conseguirá fazer amor e, portanto, recuperará a alegria de viver. Tenta, cara. Abraços
Olá AJRS.
O amor é um sentimento, entre nós, associado ao sexo. Ninguém pensa no amor como algo do tipo de apenas se sentir bem e realizado pela companhia do outro que nos faz feliz. Temos de fazer, primeiramente, sexo.
E aí o sexo, ou a ausência dele, passa a ser a justificativa de todos os nossos males.
Sei que você escreve bem. Todos os seus leitores dizem e sabem disso. Eles só não sabem que você semanalmente vai ao proctologista garantir que o meio para a sua felicidade continue sempre bem cuidado.
No dia que houver algum problema, e eu torço para que não, pois isso o tornaria infeliz, você deixará de escrever bem. Então terá de fazer um tratamento para, em seguida, poder fazer sexo de novo, ao seu modo, claro e voltar a ser feliz.
Um abraço e obrigado por participar.
Jair Feitosa.
Acho que o placar final é
JAIR 1 X 0 Antonio!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
#Sarcastico é o cara que tira onda ate com o mar!
Postar um comentário