LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 16 de março de 2011

REITORIA ITINERANTE DO IFPI EM FLORIANO.

.
.
.
Auditório do IFPI - Floriano com professores e funcionários administrativos participantes de reunião com os membros da reitoria do IFPI ontem 15.03.2011. A Reitoria Itinerante tem como objetivos levar uma mensagem direta aos funcionários do IFPI sobre todos os projetos, realizações e necessidades dos campi assim como conhecer as sugestões e necessidades locais.
.
.
Membros da comitiva da Reitoria Itinerante no auditório (Reitor e Pró-Reitores).
.
.
Reitor do IFPI, Professor SANTANA, presidindo a mesa do evento ocorrido no auditório do Campus Floriano. Em seu pronunciamento anunciou que cada professor efetivo receberá em breve, e em solenidade neste auditório, um netbook para melhorar ainda mais a qualidade do trabalho.
.
.
Professor DARLEY SANTIAGO, Diretor do Campus Floriano, em pronunciamento no evento e fazendo esclarecimentos sobres as obras que estão sendo realizadas e sobre as que serão em breve.
.
.
No final do evento houve uma confraternização no refeitório do Campus. Os que estiveram presentes elogiaram a organização.
.
.

2 comentários:

Chico Mário Feitosa disse...

E o Ronaldo ali na ultima foto fazendo uma boquinha... deve bater forte!

JAIR FEITOSA disse...

Olá Chico Mário.

Pois é, e eu não apareço na foto porque estava com vergonha de decepcionar os amigos. É que eu tinha almoçado de forma substanciosa. Nesse caso só fiquei experimentando aqui e alí.

Mas na próxima darei cabo nesses salgados de forma competente.

Um abraço.

Jair Feitosa.