LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 9 de março de 2011

MARIA DO SOCORRO SÁ DAS CHAGAS.

.
.
.
Hoje de madrugada faleceu em Teresina MARIA DO SOCORRO SÁ DAS CHAGAS. Esposa de ARI MOREIRA DAS CHAGAS, mãe de LÍLIAN, MARIA DE LOURDES, CRISTIANE, TATIANA, SERGIO e ARI JÚNIOR.
.
Ela era minha sogra e estava convalescendo há quatro anos em consequência de doença. Seu velório está sendo realizado no Memorial da Dario Pax, próximo ao Hospital Tibério Nunes e seu sepultamento será às 17h:00 no cemitério central.
.
Eu e meus familiares compartilhamos da dor da família e desejamos que se fortaleçam em vista de suportar essa perda irreparável.
.
.
Depois farei uma postagem em sua homenagem.
.
.

7 comentários:

Marcello Brandão do Piaui disse...

Caro Amigo Jair,

Aproveito para registrar os meus votos de pezar, pelo desaparecimento de sua sogra. Que nosso Deus de infinita bondade, possa dar o conforto necessário a todos os familiares e a acolha no reino dos céus !
Abraços: MARCELLO BRANDÃO

BioLoukos IFPI disse...

Caro Professor Jair,
Em nome dos BioLoukos, e acredito que tambem falo por todos seus alunos e ex-alunos, venho lhe deixar minhas condolencias. Desejamos a toda a familia muita força nesse momento dificil. Abraçs...

Eduardo Sousa d-.-b

JAIR FEITOSA disse...

Olá Marcelo.

Fico grato pelas condolências. É uma forma de reconhecimento da ações praticadas pelos que se vão.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá turma do BioLoukos.

Obrigado pelas condolências. A dor pela perda de pessoas próximas nos faz reconfortada pela amizade de pessoas de quem gostamos.

Obrigado pessoal.

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

ola sõ queria saber mais da família que muito tempo não sei, só sua sobrinha sinto que sua dor foi muito grande e que a tia maria era legal como me lembro dela . entra em contado. cristinamarquesdaschagas@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Gostaria de saber se essa família é o pessoal irmã o de Raimundo Moreira das chagas. Gostaria do contato do Ari

Unknown disse...

Minha sogra é casada com seu Raimundo e ele quer muito falar com o irmã o dele. Se puder entrar em contato 61996458189