LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"O FAROL DE ALEXANDRIA" VOTOU EM BRANCO.

.
.
.
A foto acima tem causado comentários especulativos nos meios políticos e especialemente entre os tucanos de todo o país. É sobre o voto em branco de FHC flagrado pela fotógrafa SILVIA ZAMBONI, da Folhapress, e publicada no jornal Valor de hoje. O realce que revela o voto em branco de FHC foi elaborado por MARIA DIAS.
.
Nestas eleições cada eleitor teve a chance de votar em seis candidatos. Pelo menos um deles FHC traiu. Quem terá sido? Traiu SERRA por ignorá-lo por toda a campanha do 1º turno? Traiu ALCKMIN? Traiu o ALOYSIO NUNES? A quem ele prometeu voto para Deputado Federal? E para Deputado Estadual? Só se sabe de uma coisa, "o Farol de Alexandria", segundo PHA, é um poço cheio de soberba e pode ter muito bem votado em branco para Presidente visto que duas semanas antes da eleição ele deu uma entrevista ao Financial Times (de Londres) dizendo que DILMA ganharia a eleição. Vai saber.
.
.

Um comentário:

Milu disse...

Fantástico este post! Independente que quem ele traiu, isto prova que nem ele mesmo confia em seu partido, o PSDB! Se o criador não confia na sua criação, como os comuns dos mortais poderão confiar?