LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CADÊ? CADÊ? CADÊ?

.
.
.
Estou chocado! Estou abismado! Estou, na verdade, decepcionado com a atitude do prefeito de Floriano de ter se calado até agora em vista de ter sido chamado de “Desequilibrado, doente e incompetente” pelo Secretário de Governo do Estado da pasta da Infraestrutura, AVELINO NEIVA, no Programa Bom Dia Floriano, Rádio Princesa FM, apresentado por RIBAMAR DOS SANTOS no dia 01/10/2010.
.
Até agora, pelo que se sabe, o prefeito e seu procurador não demonstraram a mesma sede de processo que tiveram comigo. Uma pessoa vai aos meios de comunicação e o chama de “Desequilibrado, doente e incompetente” e ele fica calado. Caladinho. Não teve a coragem de reclamar e desdizer tudo o que o Secretário afirmou na entrevista.
.
Mas bastou eu dizer e demonstrar que ele é incompetente e incapaz para o cargo de Prefeito que se saiu com a incompreensível acusação de que eu estava manchando a sua honra. Ora bolas, se dizer que ele é incompetente e incapaz para ser Prefeito é atingir a sua honra, então o que dizer de ser chamado de “Desequilibrado, doente e incompetente”?
.
Deveria, então, o Prefeito de Floriano ir à Justiça pelos mesmos motivos. Mas ele não vai não. Sabe por quê? Porque AVELINO NEIVA sabe e tem como provar tudo o que denunciou na entrevista. Se não se lembram releiam AQUI.
.
O Prefeito de Floriano então alaranjou? Ficou com medo de AVELINO NEIVA? Não irá processá-lo? Cadê aquela ânsia toda que ele e seu procurador tiveram contra mim? Cadê? Alguns disseram alhures que eles eram machos porque teriam imposto limites nas críticas que os faço aqui no Blogue. E agora? E agora? Cadê?
.
Conheço uma pessoa que me afirmou categoricamente que ele, o procurador, sorrir às gargalhadas quando falam do processo contra mim. Mas até agora não ouvi gargalhadas contra AVELINO NEIVA. Por quê? Por quê?
.
Quer dizer que há diferença naquilo que se entende por ofensa? Se for o JAIR FEITOSA que chama o Prefeito de incompetente e incapaz de exercer a função para a qual foi eleito, vale um processo, mas quando se trata de uma autoridade ficam todos calados? É isso?
.
Cadê a isonomia? Cadê? Cadê?
.
Por falar nisso, cadê notícias da investigação feita pela Polícia Federal e Ministério Público Federal, TCE e TCU sobre a falsificação do documento da licitação das obras do PAC, esgotamento sanitário, aqui em Floriano? “Calma, JAIR”, me diz um amigo que sabe das coisas. “Calma, todos irão saber tudo o que ocorreu de errado na licitação feita pela atual Administração Municipal”.
.
O Portal AZ e o Secretário AVELINO NEIVA foram categóricos em afirmar que a falsificação de um documento da licitação é de responsabilidade da atual Administração Municipal.
.
Nunca ouvi falar de processo contra o Portal AZ e nem mesmo contra AVELINO NEIVA. Acho que vou me encostar nesses homens. O Prefeito me viu sozinho e veio com um factóide pra cima de mim para desviar a atenção dos seus mal feitos.
.
Cadê os processos contra o Portal AZ e contra AVELINO NEIVA? Cadê. Cadê? Ali, o buraco é mais embaixo. Alaranjaram, foi?
.
.

2 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Calma, Jair, pois a acidez do suco depende do degustador. Acho que colocaram muita laranja estraga no seu suco. Abraços

Anônimo disse...

Fizeram uma reunião na casa do prefeito pra falarem da eleição e dizer que ele esta apoiando o gov Wilson a releição etc e tal e la sempre que anunciavam um prletor era anunciado o irmão do prefeito como Dep Estadual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Srs secretarios presidentes de partidos Sr dep estadual fulano dos tais,kkkkkkkkkkk durma com um barulho desse,e outra estão certo de que ele asumirá o mandato no proximo ano, informações fidedignas.