LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AFRONTADOR DA LEI.

.
.
.
O homem que ataca o LULA por ter uma candidata que porá em prática a continuidade de seu projeto político/ideológico e pede voto para ela não se emenda e ultrapassa os limites da lei. Ele, SERRA, pode fazer qualquer afronta à lei, pelo menos pensava assim até o TSE aplicar-lhe mais essa multa. Leia reportagem abaixo do Valor OnLine.
.
.
"TSE MULTA SERRA E JEFFERSON POR CAMPANHA ANTECIPADA
.
SÃO PAULO - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aplicou uma multa de R$ 5 mil contra o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Os dois são acusados de fazer campanha antecipada. Pela mesma razão, o PTB foi multado em R$ 7,5 mil.
.
Ao optar pela punição, o TSE acolheu uma ação do Ministério Público Eleitoral, que acusou o PTB de usar o programa partidário do partido, veiculado no dia 24 de junho, para fazer campanha fora de época. De acordo com a legislação, a propaganda eleitoral só estava permitida após o dia 6 de julho.
.
Na decisão, a ministra Nancy Andrighi afirmou que, no programa, há menção da então futura candidatura de Serra quando Jefferson diz 'senhor futuro presidente do Brasil, o PTB tomou uma decisão de apoiar a carta proposta da juventude do PTB, lançando seu nome para presidente do Brasil'."
.
Fonte da reportagem: (FERNANDO TAQUARI - Valor OnLine).
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Jair, eu pensei que era o Drauzo Varela! Ainda bem que não é.

Magno Fortes disse...

Professor Jair, eu pensei que era o Dr. Drauzo Varela! Ainda bem que não e´.