LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MARMELADA DE LARANJA COM BANANA.

.
. .
Caros leitores do Blogue, como estou temporariamente proibido de publicar as minhas descrições sobre assuntos da esfera pública, e para não ficar sem atualizá-lo, vou divulgar receitas. Segue abaixo uma receita de marmelada de laranja com banana que retirei do endereço: www.panelaboa.com/receita/943/marmelada-de-laranja-com-banana/. E não esqueçam de fazê-la para os amigos e as visitas também, bon apetit:
.

Ingredientes:
600 ml de suco de laranja
5 bananas da terra em rodelas grossas
1 kg de açúcar

Modo de Preparo:
1. Leve tudo ao fogo numa panela em fogo brando, mexendo até engrossar. 2. Deixe esfriar e conserve em potes esterilizados e hermeticamente fechados.
.
.

2 comentários:

Kleyssa Celestino disse...

Emocionante.....os tempos em que estamos...(pra não dizer...A era dos nazifascistas...ops!!!). Eu que sempre admirei a ideia e a pratica da livre expressão, sinto que há uma "sutil" mutilação desse direito, que de tão suave (aparentemente)não despertou a indignação da sociedade. Ou será que ela também é favorável e não fomos avisados?

Anônimo disse...

Caro, Jair, se vc soubesse fazer doce, não estaria com os seus direitos de expressão queimados. Acho que vc engrossou demais o caldo "laranja" e, portanto, está de quarentena para se qualificar na cozinha política. Quem manda vc morar na Venezuela do Piauí. Receita de "laranja" com "banana" verde politicamente é, com certeza, indigesta para a democracia. Acho que tem pouca "banana" na receita e isso fica fácil pra muita gente mexer o caldeirão até transbordar. Antonio Jose - Zé Doca (MA).