LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 17 de janeiro de 2010

IFPI - FLORIANO É SUCESSO.

.
.
.
Alunos do IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) /Campus Floriano são destaque em Aprovações de Vestibulares e Concursos.
.
.
Alunos dos cursos técnicos integrados ao médio do Instituto Federal do Piauí/Campus Floriano demonstraram a boa qualidade de ensino da Instituição ao conquistar aprovações nos vestibulares da UFPI/EAD, UESPI, bem como os alunos dos cursos de Licenciatura ao serem classificados nos Concursos para Professores do Estado do Maranhão e do próprio IFPI.


No resultado do vestibular da Universidade Estadual do Piaui (UESPI), divulgado na ultima quarta-feira (06), entre as várias aprovações para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Turismo, Arquitetura e Ciência da Computação, merecem destaque os alunos: PAULA MICAELA MENEZES, aprovada em 1º lugar para o curso de Enfermagem/Floriano, e o aluno THALYSSON BRENO FERRAZ, aprovado para o curso de Medicina/Teresina. Ambos estudaram sempre em escolas públicas.



No concurso para professor do estado do Maranhão, foram aprovados na primeira etapa 34 alunos/egressos do curso de Matemática, dos quais cinco em primeiro lugar, e 16 do curso de Biologia, sendo que quatro na primeira colocação. As vagas eram para professor do Ensino Fundamental e Médio.



Já no concurso do Instituto Federal do Piauí foram duas vagas conquistadas para os Campi a serem inaugurados, com destaque para o aluno ANDRÉ LUIZ FERREIRA MELO que no último módulo do curso de Matemática conquistou uma vaga de professor efetivo no IFPI/Campus Corrente, quatro alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas classificados no concurso de Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, alem do aluno CLAUDIO DE SOUSA GALVÃO, do curso de Matemática, aprovado para o Instituto Federal do Tocantins e para a SEDUC do mesmo Estado.



De acordo com o Diretor de Ensino do IFPI/Campus Floriano, ODIMÓGENES SOARES LOPES, “É grande a satisfação e felicidade para o Campus Floriano com todas essas aprovações, pois nos mostra que a Instituição está no caminho certo”.

THALYSSON BRENO FERRAZ



. PAULA MICAELA MENEZES

.
Fonte: Diretoria de Ensino do Campus.
.
.

2 comentários:

Joel disse...

Professor Jair, você não imagina como fico feliz com o sucesso desses meninos e meninas do IFPI - Floriano, isso prova que a educação pública está caminhando para superar em breve as melhores escolas públicas (várias escolas federais já superaram, é só dar uma olhada nos resultados dos ENEM). Fico mais maravilhado ainda é com o nosso IFPI-Floriano, porque sempre tive muita fé na seriedade e competência de seus professores. Espero que a cada dia melhore mais ainda.

Um grande abraço,

Joel Brandão
Ex-professor IFPI-Floriano
Palmas/TO

JAIR FEITOSA disse...

Caro J. Brandão.

Foi com muita satisfação que abri meu emeio e vi o seu comentário. Você que foi um professor com competência ressaltada está agora exercendo outras funções. A AGU ganhou um profissional de extrema qualidade.

Não estou puxando saco, não. Estou reconhecendo. Nós não precisamos disso para viver. Então receba essas palavras apenas com simpatia.

Obrigado por comentar e em breve farei uma postagem sobre os resultados de 2010. Um abraço e aguarde.

Jair Feitosa.