LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É PIOR QUE ISSO.





Leitor do meu Blogue, FLÁVIO CAVALCANTI, enviou um comentário para a postagem “70% de mediocridade”. Respondi lá no espaço para comentários, mas resolvi dá destaque maior através de uma postagem visto que o assunto, penso assim, merece destaque e mostra que outras pessoas também passam por situações constrangedoras ao procurar por atendimento, qualquer que seja, na prefeitura. Leia abaixo.

Professor Jair,

Tentei falar com alguma pessoa da Prefeitura de Floriano um assunto sério e só me atenderam uma vez. Não entendi aquela falta de educação. Até parecia o Programa do Munção. Acho que eles pensaram que era o Munção!

Mas, eu queria mesmo era saber, depois desse manifesto que foi distribuído, como "adotar um buraco" e ser um cidadão verdadeiro. Gostei da entrevista com o Sr. Buraco. Deu para perceber que eles já estão bem íntimos de todos os florianenses. Já querem até entrar na política!

Mas, vou continuar insistindo que nem o Munção!

Flávio Cavalcanti

Minha resposta:

Olá Flávio Cavalcanti.

Você sabe que quando um grupo de pessoas que aleatória e acidentalmente assume algum tipo de poder, e não estando preparado para isso, invoca a forma mais rude e atrasada de exercê-lo. A arrogância, a prepotência, a incompetência, a violência (simbólica e física) fazem parte do cardápio a ser posto a serviço do povo.

Então, não me surpreende que você tenha sido tratado do modo como foi. Eu mesmo, acerca de uma informação sobre o atraso de pagamento de um programa do governo federal executado pela prefeitura daqui (clique AQUI), não obtive nenhuma resposta, tanto da secretaria de comunicação da época como da secretaria responsável direta pela execução.

Escrevi um texto aqui no Blogue, e que foi reproduzido em portais de Teresina, fazendo críticas, na verdade dando voz ao clamor dos alunos participantes, e a consequência, própria desse modo descrito acima de exercer o poder, foi um processo contra mim para me intimidar feito pelo pior prefeito da história dessa cidade.

Meu caro, o que você passou é fichinha. Não que você tenha de suportar, mas para mostrar que eles são capazes de algo muito pior.

Um abraço. 

JAIR FEITOSA.


Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que não é legal atacar quem já morreu, mas o Flávio se achava o dono da verdade, e era arrogante e esnobe.Adorava falar "minha mansão em Petrópolis", "meu Rolex", e "estacionei meu Landau". Não tinha necessidade disso. Enfim, a essas alturas seu espírito já deve estar mais evoluído.