LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"ASFALTO SONRISAL".

.

 .
Caro leitor, estas duas fotos acima são do anel viário de Floriano. Este trecho fica entre a rotatória da garagem da Prefeitura e a Rua 7 de Setembro. O descaso com a coisa pública é tamanho que você pode reler clicando AQUI mais um inexplicável buraco no meio do asfalto que foi feito há dois meses. Mas pode perceber que além de descaso a falta de responsabilidade é gritante. Clique AQUI também e comprove o que estamos afirmando categoricamente nesta postagem. É descaso e falta de responsabilidade, pois esta obra foi uma expectativa dos moradores dessa região da cidade por cerca de sete anos. Quando o Governo Federal realiza a obra que deverá ser cuidada pelo prefeito, eis que a faceta mais evidente dele vem à tona: a sua total e completa incompetência para fazê-lo. Certamente a cidade não esquecerá que este foi o prefeito mais incompetente de sua história e lembrar disso será lembrar de descaso e falta de responsabilidade. 


 .
As fotos acima são da rotatória da garagem da Prefeitura. O asfalo está se desfazendo visto que a falta de qualidade é demonstrada pelas fotos. Há dois meses foi feito. Mas só resta isto que se vê aí. O meu amigo CHICO MÁRIO cunhou o nome que utilizei nesta postagem. Alguém é capaz de dizer que não representa a realidade?
.
.
Já a foto acima é de um dos retornos do trecho citado acima. Esta obra exemplar da incompetência do prefeito foi feita há cerca de um mês. A nossa cidade nunca havia passado pelo constrangimento de tanta incompetência. Gente, isso já está virando lenda. A maioria das pessoas já está achando isso natural. Ninguém diz mais nada. A verdade é que sete anos de uma administração assim fez com que a maioria das pessoas perdesse o referencial de qualidade e assumisse o prefeito como um "é isso mesmo". Mas em 2012 a cidade lhe mostrará a sua indignação. Não através de vaias, como faz de vez em quando, mas pelo voto. Pois é isso o que significa apoiar quem está ao lado dele defendendo o descaso e a incompetência como um valor.
.

3 comentários:

Chico Mário Feitosa disse...

Isso tudo tem nome: B-I-Z-A-R-R-I-C-E! É a melhor desculpa pra dizer que não se faz nada. É só "pagar" por uma obra que não presta e botar a culpa no clima. É facinho feito roubar doce de criança. Que falta de vergonha sr. prefeitinho!

JAIR FEITOSA disse...

Olá Chico Mário.

Concordo com você. Quase todos sabem como avaliar corretamente a péssima administração desse prefeito incompetente. Quase todos sabem a causa de obras serem de tão baixa qualidade e entregues como se fosse a salvação do mundo. Isto já é tão notório sob essa ridícula administração que eu mesmo, sem ser engenheiro, vi que o que estava sendo feito não iria ter uma vida útil longa.

Um abraço.

Ah, registrei que é seu o epíteto.

Jair Feitosa.

apocalipse disse...

O Sonrisal reage com água, se após alguns "respingos" o asfalto já está assim, imaginem quando chegar o período chuvoso.