LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O LIXÃO ASSOMBRA A VILÃO LEÃO.

.









.
Estas fotos me foram envidas por moradores da Vila Leão, Floriano. Estão indignados com a situação do lixão da cidade. Há sete anos prometeram solucionar este problema que passou a existir na administração atual. Houve até a compra de uma máquina para fazer o lixão voltar a ser um aterro sanitário, aliás, como era antes. Mas até agora o que se vê é isso aí nas fotos (feitas com celular) junto a raiva dos florianenses daquela parte da cidade. Mas que terá consequências negativas para todos nós. Leia abaixo a mensagem que veio junto as fotos.
.


"Os Moradores da Vila Leão, estão indignados com os motoristas das caçambas da prefeitura, o sr. “Candy” e o sr. “Zé da Guia”, que a menos de 200m do calçamento da quadra 10 jogaram mais de 400 carradas de lixo, que vinham do centro e do bairro Simbaíba, prejudicando o meio ambiente, pois ali próximo é a cabeceira de um olho d’água e do outro lado da quadra 10 chegaram a entupir um riacho.

Levando risco à saúde das crianças que catavam no lixo produtos vencidos como: (caldo knorr e maionese). E como se não bastasse, tocavam fogo deixando os moradores mais indignados com a situação absurda.

Chamamos a TV Alvorada na quarta-feira, dia 27/07/11 que, inclusive, presenciou duas caçambas chegando ao local. Mesmo assim, diante desta falta de respeito com os moradores da vila a TV Alvorada não levou ao conhecimento da população florianense.

Aqui fica o nosso protesto.

“Não somos merecedores de lixo.""


Edilmar Feitosa

Regina

Mara

Mª Antonia (Beta)

Mª José

Ernandes

Marinalva

Dadá

Joilson

Sousa

Berlinde

Floriano, PI 31/07/11

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor....cidades desenvolvidas tentam se livrar de lixões...Floriano cria... perto do povo....Falta de respeito e responsabilidade dos responsáveis....(Pr,ve,....)=merda.

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Quando o atual prefeito entrou na prefeitura havia um aterro com as valas para receber as coletas de lixo diferenciadas. Mas aí a competência acabou com tudo e deu nisso aí.

Um abraço.

Jair Feitosa.