LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FILIAÇÃO DE NOVOS MILITANTES - PT DE FLORIANO.

.
.
.
Deputado federal (PT) NAZARENO FONTELES e o professor EVERARDO LUZ do CAF (UFPI), um dos novos filiados do Partido dos Trabalhadores em Floriano. O deputado abonou a ficha de filiação do nosso amigo Vevé.
.

.
Professor ANDRÉ MELO, coordenador do curso de Matemática do IFPI - Floriano, em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores sobre a sua filiação. ANDRÉ, o Grande.
.
.
Vereadora ROSÁRIO BEZERRA (PT) de Teresina abonando a ficha da professora EDMILSA SANTA.
.
.
Professores GILMAR DUARTE, Diretor do CAF (UFPI), também se filiando ao PT, e ANDÉ MELO compondo a mesa de honra na Câmara.
.
.
Prossores EVERARDO LUZ e ODIMÓGENES SOARES, IFPI - Floriano, na galeria da Câmara. Assim como eu, estava lá apoiando a iniciativa política dos amigos.
.
.
O ex-vereador TIO BORGES prestigiando o evento.
.
.
RONNYLSON, Presidente do C. A. de Matemática do IFPI - Floriano, e WALLAS, Presidente do Grêmio do IFPI - Floriano, novos filiados do PT.
.
.
Galeria da Câmara e o público que prestigiou o evento no sábado 27.08.2011, pela manhã.
.
.
Mesa da Câmara composta por militantes do PT estadual e municipal, além de outros políticos da cidade. Em discurso o suplente de Deputado Federal ANTONIO NETO.
.
Sábado passado ocorreu evento de filiação de novos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em Floriano. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de vários cidadãos, militantes e recém-filiados ao partido.
.
.


3 comentários:

Chico Mário Feitosa disse...

Esse André é uma figura mesmo... Talento disperdiçado no ramo do humor rsrsrs...
abraço

Anônimo disse...

Professor Jair, obrigado pela citação da nossa filiação no seu blog.
Me sinto horrado em fazer parte das suas criticas sociais e políticas sob uma otica positiva. Vou fazer o possível, enquanto membro do PT, para discutir projetos que visem a melhoria da nossa princesa do sul, sempre embasados nos seus ensinamentos socio-filosóficos MEU MESTRE.
Espero sempre que possível ser criticado no seu blog de uma maneira boa e resultante dos projetos realizados com saucesso, e que quando as criticas negativas vierem que sejam futos dos equivos que por ventura cometerei na intenção de acertar e nunca por motivos de benefício próprio. Espero sempre contar com sua ajuda e sua reflexão acerca dos processos sociais e desde já sinta-se convidado, junto com o prof. Odimógenes e outros profs. a fazerem parte desse partido que mudou a cara do nosso País com Lula e do nosso Estado com Welington.
Prof. André

Antonio José Rodrigues disse...

Perdi esta manifestação de cidadania.