LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BLOG DO CHICO MÁRIO ESTÁ A TODO VAPOR.

.
.
Este é o CHICO MÁRIO, Biólogo, Peixólogo, Professor - Mestre, Poeta, Músico. E é de Floriano. Ele tem um Blog (clique AQUI) que aborda temas de sua área de formação e sobre outros tantos assuntos. Inclusive divulga sua agenda de shows (clique AQUI) no "Punaré Bar". Qualquer dia desses vou conferir, pois confio no que ele faz.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava observando uma coisa,os teus textos aqui divulgados, são muito inflamtório e palavras de ódio, o blogo do Antonio José Rodrigues é um blog que ele conta a historia dele sem atingir alguem, com palavras,de ofensas.Pois bem: os comentario existentes no blog dele a cada texto postado somam 35 ate 53 ou mais pessoas que comentam ja os teus comentaristas sao no maximo 4, e ja sao todos conhecidos, ou seja muitos leem mas nem todos apoiam.o pvo quer ler e ouvir algo mais sereno mais maleavel sem ataques.

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Uma das características básica do covarde é perder a oportunidade de ser ele mesmo na sua inteireza. Ele sempre é só pela metade. Veja você neste comentário. É você pela metade porque não tem coragem de assumir o que diz. Diz, mas não assume.

Ao contrário de você, digo o que penso e devo dizer sem medo, sem covardia. E quem quiser concordar comigo, concorde. Quem quiser concordar e comentar, comente. Quem não quiser, não comente. Mas nada disso vai fazer eu deixar de ser eu mesmo, por inteiro.

Meu caro, o blog do AJRS é bastante lido e comentado. Isto é mérito dele e das coisas que ele escreve. Eu mesmo não saio de lá. O meu Blogue tem leitores diferentes com expectativas diferentes. E se as pessoas que acessam meu Blogue mas não o comentam têm todo o direito de fazer isso. E tenho, dependendo da postagem que faço, mais de duzentos acessos diários. Fazer ou não comentários não é minha expectativa primeira dos meus leitores. Deixou-os à vontade.

Só se sente ofendido com o que digo quem veste a carapuça das verdades expostas aqui. E eu mantenho minha convicção de uma máxima do Belchior na música "Apenas um rapaz latino americano": " ...palavras, são navalhas / E eu não posso cantar como convém / Sem querer ferir ninguém..." Goste quem gostar. Caso contrário, é melhor seguir o conselho de Nietzsche no frontispício do Blogue. E é mesmo com prazer que digo a você.

Jair Feitosa.

Eduardo Sousa disse...

Caro Jair,

Hoje venho falar de um problema que eh velho conhecido nosso (infelizmente!!): BURACOS!!!
Eh impressionante a buraqueira que esta Floriano... E se não bastassem os buracos que surgem com o tempo, meio que 'espontaneamente', agora ha tambem outros que são feitos pelos homens! Quer um exemplo!? Vai la na Rua São Joao, cruzamento com a Rua Aluizio Ribeiro (se nao me engano com os nomes das ruas! rs...). Ate te vi passar por la outro dia e notei que vc passou olhando pra aquele 'poço'! Cara, nessa onda de mudar o esgotamento da cidade, eles abriram um monte de buracos e pelo visto 'esqueceram' de feixar alguns! Esse em especial me preocupa por que estou por ali com uma certa frequencia, e todos os moradores das proximidades se incomodam com o 'vizinho' indesejado... Além de ficar água empoçada, em alguns periodos do dia sobe um mau cheiro, e pra completar, aquele buraco é um perigo para as pessoas que transitam por la (o que na minha opiniao é o mais grave!!). É PERIGOSO!! Tanto para nós adultos, mas principalmente para idosos e crianças que passam todos os dias por aquele buraco enorme!! me pergunto o que será que estão esperando? É de lascar!!!

Abraçs...

Chico Mário Feitosa disse...

Olá Jair,
É muito fácil as pessoas julgarem o que tentamos fazer em nossos blogues. Comparações sempre vão existir, pois o ser humano é inquieto por natureza e sempre busca respostas pra questões que, as vezes, nem sempre ele é capaz de formular. Difícil mesmo é ter a coragem que temos de ir contra o modelo retrógrado que infelizmente está enrraizado na mente de pessoas como o caro "anônimo".
Uma pena, pois o modelo que ele segue, nunca o dará a change de ver a vida sob outra perspectiva.
abcs