LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

SÁBADO, 16.11.2013., SERÁ DIA DE "REUNION ROCK 5".






No próximo sábado, 16.11.2013., será realizada mais edição do Reunion Rock. Segundo a página no Facebook do evento, “O evento já esta na sua 5 ° edição, considerado um dos maiores do Sul do Piaui. Com o objetivo de divulgar as bandas de rock e metal do estado do Piaui e da nossa cidade, Floriano.”

Várias bandas se apresentarão e farão os admiradores do  Rock and Roll de toda essa região do estado se realizarem ouvindo um estilo de música consagrado no mundo todo e admirado por quem tem um gosto estético refinado, bem educado.

É dever do admirador do  Rock and Roll comparecer e prestigiar o maior evento desse estilo musical nessa região do Piauí. Somos nós que temos de ir e mostrar que a ditadura do feio, como chamo a unidimensionalidade de um estilo de música imposta aqui em Floriano, já está com seus dias contados. Tanto pelo declínio da sensação de satisfação entre seus fãs como pela falta de inovação e criatividade.

A ditadura do feio sofrerá um golpe certeiro no próximo sábado.

Sábado, no Reunion Rock, a estética que satisfaz e seduz ( a estética do  Rock and Roll) apresentará bandas da capital, Teresina, e de Floriano também.  

No RR#5 teremos a oportunidade de mostrar que a boa música tem espaço aqui e que eventos como esse tem de ser privilegiado em nossa cidade. Chega de unidimensionalidade feia e ditatorial.

Vamos lá.

Vamos deixar de curtir o  Rock and Roll escondido em casa com medo da estética do feio reprovar.

Vamos mostrar que apesar de não parecer, apesar de poucos saberem, o Rock está presente na formação cultural e estética de quem gosta de boa música.

Fique sabendo, que apesar da ditadura de músicas feias somos capazes de “nos tornar versões melhores de nós mesmos”. De ir além. 

Ficar parado no feio revela uma pobreza de espírito descomunal e uma capacidade impressionante de se adaptar cordeiramente ao que "todo mundo gosta" .

Viva o  Rock and Roll.

Viva o Reunion Rock.



Nenhum comentário: