LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIREITO E TORTO?



Nos últimos dias o pior prefeito da história de Floriano teve duas derrotas promovidas pela ação correta, justa e atenta do Ministério Público do Estado, representado na cidade pelo Promotor EDIMAR PIAUILINO.

As duas ações foram dirigidas à Justiça baseadas em fatos irrefutáveis e notórios e a Justiça atendeu às solicitações do MP e mandou demitir dois secretários da administração do prefeito mais incompetente que Floriano já teve. Os dois foram acusados de “improbidade administrativa” e um deles de “enriquecimento ilícito” (leia AQUI).
Para alguém, o prefeito, que quer ter a sua honra e sua imagem ilibadas e defendidas essas ações da Justiça não podem dizer melhor que ele só quer ter honra e imagem ilibadas e defendidas. Zelar por elas não é algo que ele tenha feito durante esses oito anos de desmandos administrativos.
Contra mim ele entrou na Justiça com um processo por danos morais. Ora, o que fiz foi denunciar os malfeitos de sua administração através de fatos e fotos. Isso não é, nem aqui e nem na China, motivo para um processo contra outrem. Mas na era dos malfeitos administrativos parece que é.
Ele não tem coragem de processar o Secretário de Governo do Estado, AVELINO NEIVA, que o chamou no programa de rádio “Bom Dia Floriano”, na Princesa FM, de “desequilibrado, doente e incompetente”.
Ele não tem coragem de processar o jornalista EFRÉM RIBEIRO, Jornal Meio Norte, que denunciou que a Polícia Federal o está investigando sob a acusação de ter comprado notas fiscais frias para justificar as contas de sua administração na operação “Geleira”.
Ele não tem coragem de processar o jornalista ARIMATÉIA AZEVEDO, do Portal AZ, que denunciou que sua administração teria falsificado documento na licitação para a construção (?) do esgotamento sanitário, obra do PAC.
Se alguém é capaz de ocupar a Justiça cobrando-a que mantenha a sua honra e sua imagem intactas só tenha essa coragem de fazer isso contra uma pessoa, por que a Justiça não analisa todos os fatos relacionados e supostamente praticados pela própria pessoa destruindo aquilo que ela diz prezar?
Não fui eu que de alguma forma denunciando os malfeitos desse prefeito incompetente atentou contra a sua imagem, foi ele próprio que nesses oito anos tem destruído a cidade de todas as formas até que a Justiça desse um basta nesse mar de descaso e incompetência.
A própria Justiça, a quem ele recorre para tentar me calar através dessa acusação estúpida, néscia, atendeu ao pedido do MP para demonstrar que a administração de quem teria uma honra e imagem ilibadas não é nada disso que se diz ser. A Justiça tem demonstrado o contrário disso através dos fatos.   

Nenhum comentário: