LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RECITAL DE ENCERRAMENTO DO ANO NO IFPI - FLORIANO.




Recebi convite da Diretoria de Ensino, SAMARA SIQUEIRA, do Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, para solenidade de encerramento das atividades musicais deste ano. A comunidade está convidada para assistir ao espetáculo dirigido pelo professor THIAGO CABRAL (foto). Segue convite:

"Convidamos todos os servidores do IFPI/Campus Floriano para o Recital de encerramento das atividades musicais 2011_2. A atividade tem por objetivo desenvolver um trabalho de Educação Musical com alunos, servidores e comunidade local, promovendo, através da prática musical, a integração, a socialização e o conhecimento artístico. 

O recital será dividido em duas partes: na primeira, os alunos de violão popular (nível I e II) e prática de conjunto (cordas e teclado), em seguida, o coral do IFPI, que apresentará um recital com repertório natalino.


Sob a direção do professor Thiago Cabral, o recital ocorrerá dia 22 de novembro, a partir das 18h, no auditório do IFPI. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o empenho e a dedicação dos alunos de música do campus Floriano."

Nenhum comentário: