LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BUUUUUUUUUUUU.



Os eleitores atentos estão observando qual vereadora está exercendo adequadamente a sua função na posição que ocupa na câmara. ANA CLEIDE, até agora, é a única que faz o seu papel. Ela denunciou na imprensa que até funcionário fantasma existe na atual administração. Essa que é a pior que esta cidade já teve. À frente desse caos está o prefeito mais incompetente da história da cidade.


"Segundo Ana Cleide, há pessoas recebendo altos  salário pelo município que sequer residem na cidade. Esses funcionários estariam lotados principalmente em cargos comissionados." (Fonte: Notícias de Floriano)

2 comentários:

LARISSA REIS disse...

È lamentáel....Hoje considero-me cidadã sanraimundense. Não voto mais na minha querida Princesa do Sul sou eleitora de São Raimundo Nonato por conta destas vergonhas quantos vereadores de OPOSIÇÃO nesta cidade e nenhum tem a coragem como a Vereadora Ana Cleide de DENUNCIAR...Isso é uma VERGONHA...

JAIR FEITOSA disse...

Olá Larissa.

É uma pena, mas penso algo parecido com o que você fez. Estão falando numa possível eleição de um estrangeiro para administrar a nossa cidade. Aí, é de lascar. Não dá para suportar tanto descaso de alguns florianense com a cidade em que vivem.

Desse jeito, com tanta incompetência, com tanto descaso e malfeitos esse sentimento de desistência se faz aflorar nesses momentos de desânimo provocados por tanta displicência e inautenticidade de muitos eleitores.

Um abraço.

Jair Feitosa.